Moisés realiza os casamentos no acampamento dos hebreus

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 16 de maio, segunda-feira, todos ficam bastante contentes e ansiosos esperando pelo casamento coletivo. Abigail é uma das hebreias mais emocionadas e abraça o marido.

Ada fica olhando para o Josué e Ana morrendo de raiva e inveja. Arão abraça sua mãe, que está bastante emocionada pelo casamento da filha e das amigas. Embaixo do hupá os noivos e noivas ficam na frente de Moisés.

Novela Os Dez Mandamentos

Moisés realiza os casamentos no acampamento dos hebreus

Apesar de tudo Jaque está com um olhar bastante triste e fica ao lado de Aoliabe, que está radiante. Simut se mantém nervoso e Gerusa bastante ansiosa. Moisés vai até a frente de cada um dos casais e olha bem em cada um deles para nomeá-los. Simut não passa bem e acaba desmaiando.

Balaão revela que Betânia era uma das sacerdotisas de Aserá. Elda olha de uma maneira bastante diferente para Balaão. Betânia não consegue se segurar e vai em direção ao rei Balaque em uma súplica sincera.


Elda também olha para Balaque. Ana chega próxima de Joana e puxa a amiga para começar a dançar. Arão começa a olhar para a Joana dançando, mas sem cobiça alguma, apenas olhando a bela moça dançando.

Os casais recém-casados começam a desfilar entre os convidados e vão até as suas tendas agraciados por todos e sob muitas palmas.

Gahiji e Leila estão muito felizes e apaixonados um pelo outro. Simut e Gerusa se deitam, mas não sabem muito bem o que fazer. Hur acaba sendo surpreendido por Miriã que o puxa, derrubando-o na cama.

Ana e Josué estão bastante ansiosos, pois, será a primeira vez do casal. Josué vai falar com Moisés e passa a ele um relatório sobre as buscas que realizou. Moisés fica bastante triste, mas mesmo assim está certo do que fazer.

Balaque começa a fingir que está preocupado com Betânia. Zípora vai conversar com a Jaque e ela tem uma reação de surpresa sobre o que houve de sua irmã. Orem volta do Palácio bastante chateado e nervoso após ter um encontro com o Natan.


Betânia vai se deitar de costas em uma cama enquanto que Emma começa a fazer massagens nela. Zur chega até o palácio e dá um susto em Betânia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *