Moisés revela a Jetro que quer se casar com uma de suas filhas

No capítulo da novela Os Dez mandamentos do dia 24 de junho (quarta-feira) as irmãs de Adira sentem falta da moça. Aníbal tenta encontrar o irmão e no caminho acabam se esbarrando com Damarina e Ada. Tuia diz a Gahiji sobre o casório de Nefertari e Ramsés. Ramsés e Nefertari fazem juras de amor. Zípora se insinua para Moisés, mas ele acaba não dando muita atenção por estar distraído.

Moisés Jetro Os dez Mandamentos

Moisés diz para Jetro que pretende se casar com Zípora

Menahem conversa com Adira sobre a ideia dos dois irem embora juntos. Adira diz que só vai se casar com a bênção de seu pai. Simut flagra Bakenmut e Yunet juntos. Eliseba diz a Joquebede que se preocupa muito com o temperamento de Nadabe. Apuki questiona os escravos sobre a presença de Nadabe na obra. Henutmire pede que o Hur faça as joias de Nefertari e Yunet. Moisés conversa com Zípora e diz que vai trata-la como se fosse um homem para não ter problemas com Jetro. Zípora entristece e finge estar de acordo com Moisés.

Nefertari fica muito empolgada com seu casamento com Ramsés. Ramsés também está muito feliz e diz que está pronto para honrar seu pai. Adira fala com Zípora sobre o relacionamento que está tendo com Menahem. Zípora dá conselhos a irmã. Zípora aproveita a conversa para dizer a Adira que está apaixonada por Moisés e que ele a beijou. Adira diz que quer ajuda-la.

Apuki se aproveita de Judite para armar um plano e roubar as joias de Uri. Ramsés agradece Gahiji pelo jantar que preparou para ele oferecer a Nefertari. Enquanto se prepara para o jantar, Yunet dá conselhos a Nefertari. Logo após o jantar Moisés diz a Jetro que tem interesse em se casar com uma de suas filhas. Jetro fica muito feliz.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *