Morales oferece emprego para Frederico e sua esposa

Em Carrossel no dia 17-06 (quarta-feira), a secretária não fala com senhor Morales e diz que ele não pode receber. Carmen está confiante de que Frederico não precisará ir embora. A secretária do senhor Morales é repreendida por ele por não avisar que Helena queria falar com ele.

As meninas têm ideia de fazer um bazar para ajudar o pai de Carmen. Maria Joaquina gosta da ideia e diz que vai levar algumas roupas. Senhor Morales vai até a escola para tentar falar com Helena. O senhor Morales descobre o endereço de Helena e vai conversar com ela em sua casa. Ele aproveita para pedir desculpas pelo tratamento que ela recebeu de sua secretária.

Frederico Carrossel

Frederico consegue emprego com ajuda do sr. Morales

Carmen diz para o pai que tem certeza que ele não precisará ir embora da cidade. Helena vai conversar com o pai de Frederico e diz que conseguiu ajuda. Helena leva Frederico até o escritório do senhor Morales. Senhor Morales dá emprego para Frederico e também um emprego de meio período para sua esposa.

Frederico dá a boa notícia à mulher e a filha, que comemoram

No capítulo da novela Carrossel do dia 18-06 (quinta-feira), o senhor Morales também oferece um emprego para Helena, mas ela diz que precisa dar aula para as crianças. Com o adiantamento que recebeu Frederico vai ao supermercado e faz compras para casa. Maria Joaquina diz ao pai que está organizando um bazar.


Frederico chega em casa e encontra mulher. Ele diz a grande oportunidade que recebeu. Carmen e Inês ficam muito felizes. Morales comenta com Helena que ele perdeu a mulher em um acidente de carro. Natália deixa uma carne descongelando em cima da mesa e Rabito acaba comendo.

Helena fica feliz ao descobrir de Olívia que seus alunos melhoraram no último bimestre. As meninas começam a fazer o bazar dentro da sala de aula e Helena diz que elas não podem fazer isso sem autorização da professora. Helena diz a todos que o senhor Morales conseguiu um novo trabalho para Frederico.

Helena pede para as crianças fazerem redação sobre profissões

Na novela Carrossel, no capítulo de sexta-feira (19-06), Carmen diz as amigas que seu pai conseguiu um novo emprego graças ao senhor Morales. As crianças percebem que Helena estava bastante nervosa durante a aula. As meninas vão conversar com Suzana sobre o estado em que ela estava.

Suzana se faz de amiga e diz que vai conversar com a professora Helena. Suzana conversa com Helena e a professora acaba ficando triste com as crianças por elas terem falado sobre seus assuntos com outra professora. A professora Helena diz para as crianças fazerem uma redação sobre a profissão predileta delas. Começa então uma grande discussão sobre profissões na sala de aula.

Davi comenta com os amigos que gostaria de ser arquiteto, mas Valéria diz que ele tem que ser engenheiro. Paulo envenena Jaime contra Maria Joaquina. Paulo ainda diz que deveria ir lá brigar com Maria Joaquina. Paulo vai falar com a professora Helena e diz que Jaime está querendo brigar com Maria Joaquina.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *