Mukaddes é desmascara por Kerim para toda a família

No capítulo da novela Fatmagul do dia 23 de novembro, segunda-feira, Christen começa a ficar bastante interessada em Kerim e começa a ficar com bastante ciúmes de Fatmagul depois de conhece-la. Mukaddes resolve escrever uma carta para mandar ao pai de Kerim. Asude acaba abortando sua gravidez. Fatmagul vai até uma consulta marcada com uma psicóloga.

Perihan resolve ir até a casa de Mukaddes e lhe faz uma proposta. Ele diz que dará dinheiro a ela para que fique do lado dos Yasaran. Vural faz o seu depoimento no hospital e acaba jogando a culpa toda para cima de Kerim.

Mukaddes desmascarada Fatmagul

Mukaddes é desmascara por Kerim para toda a família

Capítulo 74: Kerim descobre que Vural o acusou em seu depoimento
Em Fatmagul no dia 24 de novembro, terça-feira, Christen acaba ficando bêbada e pede para Kerim ajudá-la a chegar até o hotel. Resat decide ir até a casa de Meltem para conversar. Ele quer saber mais sobre a aliança que ela deu para Fatmagul.

Munir toma a decisão de ir até o hospital onde está Vural para conversar com ele. Erdogan, que está preso, acaba se envolvendo em mais uma briga na cadeia. Munir vai conversar com Asude e faz uma proposta a Asude. Kerim é informado sobre o depoimento de Vural onde ele foi acusado.


Quarta-feira (23-11)
No dia 25 de novembro, quarta-feira, não haverá exibição do capítulo da novela Fatmagul.

Capítulo 75: Mukaddes tenta fazer Fatmagul ficar com ciúmes de Kerim
No capítulo da novela Fatmagul do dia 26de novembro, quinta-feira, Kadir conversa com Mustafá e esclarece para ele quais são os riscos e o que pode acontecer com ela caso minta em seu depoimento para a polícia. Kerim e Fatmagul estão cada vez mais próximos e parece começam a se entender novamente. Já Asude resolve mandar Mustafá embora de sua casa. Mukaddes tenta fazer Fatmagul ficar com ciúmes de Kerim mostrando algumas fotos de com Christen. Mukaddes receber uma resposta da carta que mandou para o pai de Kerim. Salih acaba se encontrando com Murat e ele é reconhecido pelo menino.

Capítulo 76: Kerim desmascara Mukaddes para toda a família
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 27 de novembro, sexta-feira, Rahmia acaba agredindo Salih na feira. Kerim acaba descobrindo que Mukaddes mandou uma carta para o seu pai. Toda a família descobre o que ela fez e se revoltam contra Mukaddes. Kerim lê a carta de seu pai. Munir acaba conhecendo Salih e acaba o convencendo a se encontrar com Mukaddes.

Capítulo 77: Erdogan tem uma briga bastante feia com Selim na prisão
No capítulo da novela Fatmagul do dia 28 de novembro, sábado, Vural acaba sendo preso no hospital. Meltem resolve fazer uma visita para Mustafá e fica bastante surpresa com a atitude tomada por ele. Kadir acaba descobrindo que Kerim omitiu informações importantes em seu depoimento à polícia. Para não gerar escândalos, Turanar resolve desistir de sua candidatura.

Munir paga Asude pelo depoimento prestado por ela. Munir acaba conversando com seu pai através do telefone e diz que não quer vê-lo. Erdogan acaba brigando com Selim na cadeia e o espanca.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *