Mukkades provoca Fatmagul e as duas brigam

No capítulo da novela Fatmagul do dia 5 de outubro, segunda-feira, Fatmagul resolve ligar para Mustafá mas fica triste quando Asu atende o telefone. Ela começa a acreditar que ele já a esqueceu. Fatmagul só chora por causa de Mustafá, pois ele não sabe que ela sofreu muito. Na empresa, Rifat tem um ataque cardíaco. Kerim vai buscar o seu passaporte. Asu decide se encontrar com Fatmagul e sai procurando por ela em toda a cidade.

Capítulo 32: Kerim decide ir para a Bélgica
Em Fatmagul, no dia 06 de outubro, terça-feira, Fatmagul vê no jornal uma foto onde aparecem Selim, Vural e Erdogan e fica bastante nervosa. Rahmi é ferido e Ebe Nine cuida de seus machucados. A família de Rifat fica muito sensibilizada com a morte dele. Kerim conversa com Fatmagul e acaba revelando que resolveu ir embora para a Bélgica. Asu se encontra com Fatmagul e as duas acabam se conhecendo.

Mukaddes Fatmagul

Mukaddes faz diversas provocações a Fatmagul e as duas acabam brigando

Capítulo 33: Asu mente para Mustafá
No resumo do capítulo da novela Fatmagul do dia 7 de outubro, quarta-feira, Kerim decide se despedir de Ebe Nine antes de ir embora e deixa apenas uma carta para Fatmagul. Asu conversa com Mustafá e diz a ele que não conhece Fatmagul. Ebe Nine acorda bem cedo e estranha ao ver uma pessoa no quarto de Kerim.

Capítulo 34: Mukkades e Fatmagul se agridem
Na novela Fatmagul do dia 08 de outubro, quinta-feira, Selim e Erdogan acabam descobrindo que Kerim não foi para a Bélgica. Os pais de Mustafá viajam para Istambul. Fatmagul fica muito nervosa com Kerim pelo fato de ele não ter ido embora, como havia dito. Mukaddes se encontra com Fatmagul e faz diversas provocações a ela. As duas acabam brigando feio. Com a visita da mãe, Mustafá acaba descobrindo que sua mãe não está bem de saúde. Com a morte de Rifat, Erdogan fica com todas as ações de sua mãe.


Capítulo 35: Mustafá e Selim se encontram
No capítulo da novela Fatmagul do dia 9 de outubro, sexta-feira, Resat fica bastante irritado ao saber que Erdogan recebeu as ações da mãe e que agora é um acionista da empresa. Mustafá acaba se encontrando com Selim na empresa. Kerim também acaba descobrindo que a carta que ele deixou para Fatmagul não foi destruída por ela. Erdogan conversa com Mustafá e o admite para ser seu motorista. Selim fica desconfiado das reais intenções de Erdogan.

Capítulo 36: Selim e Vural se unem contra Erdogan
No capítulo da novela Fatmagul do dia 10 de outubro, sábado, Kerim fica sabendo que Mustafá foi contratado por Erdogan para ser seu motorista. Selim pensa em se aliar a Vural para acabar com Erdogan. Perian recebe uma joia por engando que seria da outra mulher de Resat e não sabe o que fazer.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *