Mulher misteriosa denuncia Regina em “Babilônia”

A vida de Regina na novela Babilônia realmente não está nada fácil. No capítulo do dia 10 de junho (quarta-feira) a mulher misteriosa faz uma denúncia contra Regina e ela acaba se dando mal e indo para a delegacia.

Se não bastasse Inês, Beatriz, Karen e Valeska para infernizarem sua vida, agora Regina tem uma inimiga misteriosa e que, pelo jeito, que ver mesmo Regina presa. Essa mulher conta com a ajuda de Volnei para prejudicar a mocinha da novela. Confira o que aconteceu:

Regina Mulher Misteriosa Babilônia

Regina é vítima de uma armação da mulher misteriosa e pode se prejudicar

Murilo gosta da ideia de Beatriz. Beatriz dá uma chave do apartamento de Evandro para Murilo. Inês e Aderbal conversam e resolvem marcar um outro encontro. Bento e Paula conversam com Regina sobre a ideia de viajar para Nova Iorque. Aderbal da notícia para Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel.

Volnei conversa com uma mulher misteriosa no celular e ela diz para ele executar o plano rapidamente. Zélia diz para Beatriz a briga que aconteceu entre Regina Inês. Rafael e Ivan acabam discutindo com Guto na rua.


Valeska dispensa Clóvis. Murilo entra escondido no apartamento de Evandro, mas não consegue encontrar nada que lhe interesse. Beatriz não gosta do relacionamento que está acontecendo entre Aderbal e Inês. Volnei conversa com Valeska e pede que ela o ajude a arrumar uma arma.

Bento conversa com Paula e diz que recebeu uma proposta de trabalho muito boa e que está pensando em aceitar. Volnei esconde uma arma embaixo da barraca de Regina na praia. A mulher misteriosa liga para polícia e denuncia Regina por esconder arma.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *