Murilo e Beatriz armam para separar Evandro e Alice

Na novela Babilônia do dia 09 de junho (terça-feira) Beatriz começa a planejar uma maneira de separar Evandro de Alice. Para isso a vilã entra com em contato com Murilo para tentar separar o casal.

Confira os detalhes do capítulo 74 da novela Babilônia e veja o que Beatriz e Murilo estão tramando. Fique sabendo também sobre a armação de uma mulher misteriosa está fazendo para cima de Regina.

Murilo Beatriz Babilônia

Murilo e Beatriz decidem se unir para acabar com o romance entre Alice e Evandro

Beatriz diz que quer conversar com Inês em particular. Inês revela que saiu com Aderbal e as duas começam a trocar provocações. Laís liga para o namorado e diz sobre o vídeo que está circulando na internet. Regina conversa com Vinícius e diz que em breve Júlia o perdoará. Vinícius fica com ciúmes de Carlos Alberto e Regina.

Em uma atitude muito suspeita Volnei começa a tirar fotos da barraca de Regina. Inês apresenta um projeto de estádio para Aderbal e ele concorda com os termos da construtora. Ivan se encontra com Rafael e os dois conversam sobre o vídeo na internet. Beatriz revela que quer se vingar de Inês. Luiz Fernando vai conversar com Consuelo para pedir algum favor e ela diz que quer conhecer mais pessoas famosas.


Norberto convida Valeska para sair. Inês diz a Beatriz que a filha e Evandro estão em Paris. Murilo também fica sabendo da viagem de Alice pede para Helô avisar quando ela retornar. Otávio fica a sós com Beatriz e aproveita para se declarar a ela. Uma mulher misteriosa conversa com Volnei.

Laís questiona Rafael para saber qual a providência que ele tomará em relação ao vídeo postado na internet. Beatriz tenta investigar a vida de Alice através de Guto. Em Paris, Evandro dá um belo presente para Alice. Beatriz sai para conversar com Murilo. Beatriz conversa com Murilo e diz que os dois devem separar Evandro e Alice.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *