Músicas Coração Indomável – Tema Maricruz e Otávio e Abertura

Sem dúvidas as músicas de Coração Indomável que são tema de Maricruz e Otávio e o tema de abertura da novela do SBT são as que mais chamam a Músicas Coração Indomávelatenção e despertam a curiosidade dos fãs de novelas, afinal são belas canções que embalam as cenas da novela e que fazem parte da trilha sonora de Coração Indomável.

Tema de Maricruz e Otávio de Coração Indomável

A música tema de Maricruz e Otávio de Coração Indomável se chama “Perdóname“, ou seja, “Perdoa-me”, em português. Perdóname é uma música do cantor Camilo Blanes e tema romântico do casal protagonista da novela, Maricruz e Otávio.

Depois de se casar com Maricruz, Otávio vai embora e deixa a amada sofrendo na mão do seu irmão e cunhada. A música “Perdóname”, tema de Maricruz e Otávio de Coração Indomável, retrata realmente história de um homem que pede perdão à mulher e suplica que ela volte para ele para reviver o amor do passado e esquecer as tristezas que devem ficar para trás.


Música tema de abertura de Coração Indomável

A música “Déjalo ir” é o tema de abertura da novela Coração Indomável do SBT. A canção faz parte da trilha sonora da trama e é interpretada pela cantora Margarita La Diosa de la Cumbia.

Em português, “Déjalo ir” significa “Deixe-o ir” e é uma bela música. A canção fala de uma moça que ficou perdida depois de um grande amor desaparecer deixando-a sofrendo.

“Déjalo ir” e “Perdóname” são duas músicas temas de abertura e do casal protagonista de “Coração Indomável” e que fazem parte da trilha sonora da novela que será exibida nas tardes do SBT a partir de fevereiro.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *