Músicas da trilha sonora da novela Teresa do SBT

As músicas da trilha sonora da novela Teresa do SBT vêm chamando bastante atenção do público principalmente devido à diversidade de estilos musicais que fazem parte da coletânea de músicas da novela. O tema de abertura da trama é interpretado pela cantora Gloria Trevi com a música “Esa Hembra es Mala”.

Outro cantor que faz parte da trilha sonora da novela Teresa e que é bastante conhecido no México é Aaron Diaz que emplacou na novela duas músicas, uma intitulada “Teresa” e a outra “No puedo dejar de amarte”. A primeira música é tema dos personagens Teresa e Mariano. Outra curiosidade é que além de cantar duas músicas da trilha sonora o cantor, e também ator, dará vida ao personagem Mariano que é um dos protagonistas da novela Teresa.

Músicas Trilha Sonora Teresa SBT

Conheça e ouça as músicas da trilha sonora da novela Teresa do SBT

LEIA TAMBÉM:

A cantora Camila também está com uma música na trilha sonora da novela Teresa do SBT. A música se chama “De mí” e é o tema do casal Aurora e Mariano. Além desses, ainda fazem parte da coletânea de músicas da novela Teresa outros cantores e grupos como Jesse e Joy, Belanova, Chino e Nacho, Miguel Bosé e Cabas.


Teresa: Música das Trilha Sonora

A seguir você pode ouvir todas as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela Teresa que estará sendo exibida pela primeira vez no SBT. Dentre as músicas você poderá conferir o tema de abertura na íntegra assim como as canções que são temas dos casais Teresa e Mariano, e Aurora e Mariano.

Esa Hembra es Mala – Gloria Trevi (Tema de abertura)

Teresa – Aaron Diaz (Tema de Teresa e Mariano)

De mí – Camila (Tema de Aurora e Mariano)

A donde vamos parar – Marco Antonio Solis


No puedo dejar de amarte – Aaron Diaz

Llegaste tú – Jesse & Joy
.

Espacio sideral – Jesse & Joy

Rosa pastel – Belanova

Niña bonita – Chino & Nacho

Si tu no vuelves – Miguel Bosé

Cadena de oro – Cabas

Essas são as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela Teresa do SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *