Músicas da trilha sonora de O Que a Vida me Roubou

A trilha sonora da novela O Que a Vida me Roubou do SBT pode ser considerada como um dos destaques da trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli.

Uma das músicas principais da novela O Que a Vida me Roubou é “El Perdedor” de Enrique Iglesias e Marco Antônio Sólis, cantor este que é bastante popular entre o público brasileiro.

Outra canção que faz parte da trilha sonora e que merece destaque é “Corazones Invencibles” de Aleks Syntek, que é o tema de encerramento da novela.

Músicas O Que a Vida me Roubou

Ouça as músicas que fazem parte da novela O Que a Vida me Roubou

Logo a seguir você vai poder conferir todas as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela O Que a Vida me Roubou, trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli que vai ocupar as tardes do SBT.


Músicas da novela O Que a Vida me Roubou

O tema de abertura da novela é a canção é “El Perdedor” que é interpretada pelo cantor Enrique Iglesias e Marco Antônio Sólis.

Música – El Perdedor

Corazones Invencibles

Bajemos La Guardia (Tema de Alejandro e Montserrat)

A canção de Alex Sirvent é a responsável por dar vida às cenas românticas do casal protagonista, Montserrat e Alejandro, que são interpretados por Angelique Boyer e Sebastian Rulli. Lendo o resumo de O Que a Vida Me Roubou é possível conferir as novidades diárias e atualizadas da novela e se inteirar sobre as cenas românticas embaladas por Bajemos La Guardia protagonizadas pelo casal.


Lo que Siento por Ti

Outra música que merece destaque é a canção interpretada por Carlos de La Mota e que também faz parte da trilha sonora da novela.

Outras canções da trilha sonora

Além das principais músicas da novela O Que a Vida me Roubou do SBT citadas anteriormente ainda podemos destacar “Vuelvo a nacer” e “Volver a amar” de Alex sirvent; “Mujer Prohibida” de Alejandro Ávila e “Este amor es muy grande” de Banda Los Sebastianes.

Essas são as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela O Que a Vida me Roubou que será exibida nas tardes do SBT e que vão embalar as cenas da novela, inclusive os capítulos mais românticos dos protagonistas Montserrat e Sebastian.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *