Mustafá agride Karim na casa de campo em “Fatmagul”

No capítulo da novela Fatmagul do dia 25 de janeiro, segunda-feira, Kadir olha as imagens da câmera de segurança e acaba vendo Mustafá e Erdogan.

Fatmagul decide ir conversar com Ozge e tenta fazer ela contar sobre também ter sido vítima de abuso. A polícia decide ir até a casa de Mustafá, mas ele acaba fugindo.

Capítulo 126: Fatmagul convence Ozge ir até a delegacia fazer uma denúncia
No capítulo da novela Fatmagul do dia 26 de janeiro, terça-feira, Ozge aceitar conversar com Fatmagul e acaba fazendo uma revelação bombástica a ela. Kadir e Fatmagul conseguem convencer Ozge a ir até a delegacia denunciar a pessoa que abusou dela.

Mustafá vai até a casa de campo de Fahrettin se esconder da polícia. Mustafá agora é um homem foragido da polícia.


Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Mustafá agride Karim na casa de campo em “Fatmagul”

Capítulo 127: Família de Ozge começa a ser ameaçada
No capítulo da novela Fatmagul do dia 27 de janeiro, quarta-feira, Mukaddes fica bastante feliz ao ver que Kadir e Meryem foram jantar juntos e depois voltam de mãos dadas. A família de Ozge começa a sofrer ameaças e Fatmagul abriga eles em sua casa.

Capítulo 128: Mustafá agride Karim na casa de campo
Em Fatmagul do dia 28 de janeiro, quinta-feira, Kerim resolve ir até a casa de campo e ao se encontrar com Mustafá é agredido por ele.

Mustafá consegue fugir. Kerim faz um telefonema para Fatmagul e ele é levado para o hospital ficando em estado bastante grave.

Capítulo 129: A polícia continua atrás de Mustafá
No capítulo da novela da Band, Fatmagul, do dia 29 de janeiro, sexta-feira, a polícia vai atrás de Mustafá novamente, mas dessa vez por ele ter agredido Kerim.

Halide precisa ser socorrida depois de passar mal por causa de seu filho Mustafá. Mustafá vai fazer uma visita para sua mãe no hospital e acaba sendo surpreendido pela polícia.


Capítulo 130: Kerim tem uma crise e Fatmagul se desespera
No capítulo da novela Fatmagul de sábado, dia 30 de janeiro, a polícia prende Mustafá, que fica sem reação.

No hospital, Kerim acaba tendo uma crise, deixando Fatmagul desesperada. Halide resolve fazer uma ligação para Fatmagul e durante a conversa pede perdão a ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *