Mustafá começa a ter delírios com Fatmagul

No capítulo da novela da Band Fatmagul do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, Mustafá tenta acabar com a vida de Fatmagul e pede para ela dizer que ainda o ama. Kerim decide ir atrás de Fatmagul depois de receber uma informação Asu onde Mustafá está junto com ela.

Mustafá liberta Fatmagul e Kerim consegue escapar junto com amada, no entanto, durante a fuga, Mustafá acaba dando um tiro e os dois acabam se escondendo.

Logo em seguida Mustafá e Kerim ficam frente a frente e os dois começam a lutar.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band


Para salvar a vida do filho, o pai de Kerim dá um disparo contra Mustafá. Ele, mesmo machucado, consegue escapar, no entanto, não resiste aos ferimentos e acaba caindo no chão.

Capítulo 144: Mustafá pede ajuda a dois meninos de rua
No capítulo da novela Fatmagul do dia 16 de fevereiro, terça-feira, Fatmagul chega em sua casa e acaba abraçando todos com muita emoção. Logo em seguida Fatmagul vai trocar de roupa e começa a se lembrar de tudo e chorar.

Ela conta para Ebe Nine que chegou a pensar que Mustafá acabaria com a vida dela. Selim tem uma conversa com Erdogan e ele diz que é melhor os dois irem para outro lugar para ficarem livres da polícia e também de Mustafá.

Resat acaba encontrando um recado de seu filho que explica o motivo de estar fugindo. Mustafá está caído e acaba sendo encontrado por dois meninos de rua. Ele acaba oferecendo dinheiro para as crianças o ajudarem.

Capítulo 145: Mustafá pede ajuda a uma mulher desconhecida em troca de um carro
No capítulo da novela Fatmagul do dia 17 de fevereiro, quarta-feira, Mustafá tenta ligar para munir e pedir ajuda, mas o pedido é recusado. Sem desconfiar de nada a polícia acaba rastreando a ligação e chega a uma conclusão que Yasarán tinha contato com Mustafá.


Mustafá está muito mal e agonizando e acaba pedindo ajuda a uma desconhecida oferecendo em troca um carro para que ela possa vender e assim conseguir algum dinheiro. A mulher acaba aceitando e ajuda Mustafá. Fahrettin vai até a casa de Fatmagul para buscar Ebe Nine e mostrar uma grande surpresa.

Capítulo 146: Mustafá começa a ter delírios com Fatmagul
No capítulo de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, da novela Fatmagul da Band, Kerim e Kadir conseguem fazer a polícia chegar até a casa dos Yasarán para prender Resat e Munir. Eles só conseguiram isso por causa da declaração de Perihan que revelou todo o esquema a Turaner.

Erdogan e Selim acabam descobrindo sobre isso através de notícias e decidem mais uma vez fugir. Os dois decidem ligar para a sua família para despistar a polícia.

Mustafá não consegue apresentar nenhuma melhoria e as pessoas que estão cuidando dele começa a ficar preocupadas. Mustafá acaba dormindo no sofá e começa a ter um sonho muito estranho com Fatmagul.

Capítulo 147: Kerim e Fahrettin descobrem onde Mustafá está escondido
No capítulo da novela Fatmagul do dia 19 de fevereiro, sexta-feira, Asu vai até a delegacia, mas se mostra bastante nervosa. Ela percebe que seu marido quer acabar com a sua vida e não sabe como fazer para ficar protegida.

Ela acaba contando tudo o que sabe para Sami e ele diz que ela deveria ir tentar procurar ajuda com Kadir. Fahrettin e Kerim conseguem seguir uma pista de Mustafá e durante a caminhada acabam encontrando com os dois meninos que ajudaram Mustafá. Através das informações dadas pelos meninos os dois conseguem chegar até a casa da mulher que está ajudando e abrigando Mustafá.

A mulher tenta esconder a presença de Mustafá, mas Kerim acaba percebendo que ele estava no local. Fatmagul não se recupera e continua chorando muito deixando Mukaddes preocupada.

Capítulo 148: Kerim recebe a notícia de que Mustafá foi pego
No capítulo de sábado, dia 20 de fevereiro, da novela Fatmagul da Band, a mulher que estava ajudando Mustafá acaba sendo presa pela polícia. Desesperada ela acaba confessando que abrigou Mustafá e o ajudou por estar com medo de fazer alguma coisa contra ela.

Enquanto isso, Mustafá consegue fugir escondido em um carro que é dirigido por pessoas desconhecidas, mas alguns momentos depois ele acaba sendo abandonado pelo motorista. A polícia acaba encontrando Mustafá com muitos ferimentos e levam para o pronto socorro.

Kerim também é informado pela polícia que Mustafá foi capturado. Munir também é liberado e retorna para sua residência. Enquanto isso, o advogado trabalha forte para conseguir tirar Resat da prisão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *