Mustafa é condenado a 22 anos de prisão

No capítulo da novela Fatmagul do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Asu decide fazer uma visita para Mustafa, que está no hospital. Asu também conversa com Fatmagul sobre como será o seu futuro depois que toda essa situação se resolver.

Ela ainda está bastante preocupada e conversa com Fatmagul dizendo para ela cuidar de seu filho se alguma coisa de ruim acontecer com ela. Mustafa é levado até o fórum para o seu julgamento.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Mustafa é condenado a 22 anos de prisão

Capítulo 150: Mustafa é condenado a 22 anos de prisão
No capítulo da novela Fatmagul da Band de terça-feira, dia 23 de fevereiro, Perihan acaba recebendo uma correspondência enviada por Selim. Asu vai fazer seu depoimento no tribunal e depõe contra Mustafa. Selim e Erdogan estão a ponto de serem descobertos que os dois fugiram em um barco, mas eles acabam não sendo encontrados.

Eles estão indo para Malta e conseguem passar pela fronteira sem nenhum problema. Mustafa é condenado a 22 anos de prisão pelo ocorrido com Vural, pela tentativa de acabar com a vida de Kerim e ainda pelo sequestro de Fatmagul.


Mustafa decide então não recorrer da sentença. Mustafá acaba ficando frente-a-frente com Fatmagul e pede perdão a ela por tudo o que ele fez. Diante de toda essa situação, Kerim e Fatmagul estão cada vez mais unidos. O casal começa a planejar o dia em que eles irão se casar.

Capítulo 151: A vida para Erdogan e Selim está cada vez mais difícil
No capítulo do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, da novela Fatmagul da Band, Resat tenta chamar o guarda para ele fazer uma ligação para Munir. Ele percebe que o companheiro de cela do não atende e decide entrar.

Ele encontra os dois caídos e Resat declara ser inocente. Para Erdogan e Selim os dias estão cada vez piores. Os dois estão com muita fome, tendo alucinações e sonhando em um dia serem livres. Kadir passa mal e é submetido a uma cirurgia.

Todos começam a ficar bastante preocupados com Kadir, principalmente Ebe Nine. Asu é pega por um homem e levada à força. Mukaddes flagra o momento em que Fatmagul e Karim estão se beijando.

Capítulo 152: Fatmagul e Kerim planejam o casamento
No capítulo da novela Fatmagul do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, Kerim e Fatmagul continuam bastante unidos e ele diz para ela que quando todo este pesadelo acabar eles serão muito felizes juntos. Erdogan e Selim conseguem chegar até o porto, mas no momento em que eles estão prestes a fugir acabam sendo pegos por uma pessoa. Asu decide fazer uma visita para Mustafá, que está preso.


Ele diz para ela que jamais vai conseguir lhe dar o perdão e ainda ameaça dizendo que irá se vingar. O cachorrinho de Fatmagul acaba sumindo, mas ao sair em busca do animal o encontra junto com Kerim.

Os dois acabam encontrando uma casa que agrada bastante ao casal. Erdogan e Selim conseguem fugir da polícia. Resat é libertado da prisão. Mustafá acaba descobrindo que a esposa quer se divorciar dele e o advogado diz que ele precisa contar tudo que sabe para que os verdadeiros culpados sejam presos. Mustafa manda uma carta para Fatmagul.

Capítulo 153: Fatmagul diz para Ebe Nine que recebeu uma carta de Mustafá
No capítulo da novela da Band Fatmagul do dia 26 de fevereiro, sexta-feira, Kerim acaba percebendo que Fatmagul está com um comportamento bem diferente. Erdogan e Selim conseguem um emprego em um restaurante e começa a trabalhar na cozinha.

Mustafá vai conversar com Ebe Nine e acaba revelando que Mustafa mandou uma carta para ela, mas que não quis abrir e ler. Um pouco mais tarde, Mukaddes acaba encontrando a carta que Mustafá mandou para Fatmagul e resolve ler.

Kerim e Fatmagul trabalham juntos e começam a pintar as paredes da casa onde eles irão morar.

Capítulo 154: Kerim e Fatmagul marcam a data do casamento
No capítulo de sábado da novela Fatmagul da Band, do dia 27 de fevereiro, uma senhora chamada Lale decide fazer massagens em um doente que está sendo cuidado por algumas enfermeiras. A advogada começa a se aproximar dele e o chama de esposo e ainda diz que falta pouco para eles se vingarem.

Fatmagul e Kerim conversam e acabou marcando a data do casamento dos dois. Emre acaba voltando do serviço militar. Kerim sai junto com Fatmagul e começa a dar aulas de direção para ela. Mukaddes decide pegar todas as cartas que Mustafa manda para Fatmagul e escondê-las.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *