Mustafá sequestra Fatmagul e Kerim sai a procura dela

No capítulo da novela Fatmagul do dia 16 de novembro, segunda-feira, os pais de Mustafá vão falar com Asude e pedem que ela fique bem longe de seu filho. Meltem liga para Fatmagul quando descobre que Selim foi para a cadeia.

As duas começam a ter uma grande discussão e Fatmagul é bastante enfática e diz que tudo que aconteceu foi verdade. Kerim e Munir também tem uma briga na delegacia. Enquanto isso, Selim e Erdogan continuam presos. Vural acorda do coma. Asude vai falar com Mustafá e acaba revelando que está grávida dele.

Capítulo 68: Kerim presta depoimento à polícia
No capítulo de Fatmagul no dia 17 de novembro, terça-feira, Meryem vai junto com o advogado de Kerim até o fórum. Mustafá pede que Asude tire o bebê. Erdogan e Selim vai prestar seus depoimentos e acabam fazendo acusações a Kerim. Kerim também dá seu depoimento à polícia e conta tudo que aconteceu naquela noite. Turanar vai conversar com Resat e acaba revelando que Selim e Meltem vão se separar. Kerim é libertado e se encontra com Fatmagul. Mustafá observa os dois de longe. Erdogam e Selim vão para a prisão.

Mustafá sequestra Fatmagul

Mustafá sequestra Fatmagul e Kerim sai a procura dela

Capítulo 69: Meltem tenta fazer Vural confessar o crime
Em Fatmagul no dia 18 de novembro, quarta-feira, Mustafá vai falar com Munir e pede de volta sua arma e que em troca dará um depoimento. Erdogan e Selim, que estão presos, são agredidos a cadeia. Meltem se disfarça de médica e vai falar com Vural. Ela tenta fazer ele confessar o crime. Enquanto os dois conversam, Leman entra e os interrompem.


Capítulo 70: Kerim sai em busca de Fatmagul pela cidade
No capítulo de quinta-feira, dia 19 de novembro da novela Fatmagul, Mustafá vai até a casa que estava construindo para morar com Fatmagul. Erdogan e Selim começam a trabalhar na prisão. Munir vai falar com Erdogan na cadeia e tenta convencê-lo a entregar a arma para Mustafá. Mukaddes recebe uma ligação ameaçadora de Perihan. Mustafá sai pela cidade à procura de Fatmagul. Resat vai até o quarto de Erdogan e acaba encontrando a arma. Mustafá vê quando Fatmagul e Kerim chegam juntos.

Capítulo 71: Mustafá sequestra Fatmagul
Em Fatmagul no dia 20 de novembro, sexta-feira, Mukaddes vai falar com Fatmagul e tenta fazer ela desistir do processo. Mustafá consegue de volta a arma. A polícia começa a fazer a reconstituição do que aconteceu no dia do crime. Fatmagul resolve ir até a casa que Mustafá estava construindo para os dois morarem e acaba encontrando ele lá. Mustafá diz para Fatmagul que ainda a ama. Mustafá sequestra Fatmagul. Kerim vai tentar salvar Fatmagul e acaba levando um tiro.

Capítulo 72: Mustafá acusa Fatmagul e Kerim de serem amantes
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 21 de novembro, sábado, Meryen acaba lendo a cara do pai de Kerim. Escondida, Mukaddes também lê a correspondência. Fatmagul chega mais uma vez atrasada ao trabalho e é chamada a atenção pelo seu chefe. Mustafá vai até o fórum prestar um depoimento e diz que Kerim é amante de Fatmagul. Os outros presos continuam hostilizando Erdogan e Selim. Meltem resolve ir se encontrar com Fatmagul no restaurante onde ela trabalha. Meltem entrega para Fatmagul a aliança que incrimina Selim.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *