Mustafá vai até a casa de Fatmagul e os dois conversam

No capítulo da novela Fatmagul do dia 19 de outubro, segunda-feira, Asu acaba achando uma foto com os quatro rapazes que abusaram de Fatmagul no bolso de Mustafá. Meltem começa os preparativos para se casar com Selim. Acompanhado de diversos seguranças, Erdogan vai até a casa de Kerim durante a noite. Fatmagul liga para Meltem e diz que Selim não passa de um grande mentiroso e pede para ela não ir ao casamento.

Capítulo 44: Kerim é espancado por Erdogan e seus seguranças
Em Fatmagul do dia 20 de outubro, terça-feira, Erdogan, junto com seus seguranças, espancam Kerim e fazem diversas ameaças a Fatmagul. Pouco antes do casamento Selim e Meltem tem uma grave discussão e Erdogan escuta tudo atrás da porta. Fatmagul tenta ajudar Kerim após ele ter apanhado bastante. Ebe acaba descobrindo que quem quer comprar a casa de Mukaddes é Munir. Asu vai falar com Vural e pede que a ajuda a manter Mustafá protegido. Kerim conversa com Fatmagul e pede para ela confiar nele.

Mustafá Fatmagul

Mustafá vai até a casa de Fatmagul e os dois acabam tendo uma conversa

Capítulo 45: Kerim e Mustafá se encontram. Os dois brigam
No capítulo de quarta-feira, dia 21 de outubro, na novela Fatmagul, Kerim vai até a casa de Fatmagul e ao chegar lá acaba encontrando Mustafá, que está com uma arma. Os dois discutem e acabam brigando. Kerim acaba contando a ele tudo que aconteceu na noite em que Fatmagul foi violentada. Na lua de mel de Meltem e Selim, ela acaba expulsando ele do quarto.

Capítulo 46: Resat oferece dinheiro para Mustafá
Na novela Fatmagul do dia 22 de outubro, quinta-feira, Mustafá vai fazer ameaças em Erdogan e acaba dando um tiro em Selim. Os seguranças conseguem pegar Mustafá e Selim recebe ajuda. Na cozinha, a mãe de Mustafá ouve uma conversa sobre Fatmagul ter ligado para Selim no dia do casamento. Munir diz a Meltem que Selim tentou acabar com a própria vida. Resat vai falar com Mustafá e tenta dar dinheiro para ele esquecer tudo o que aconteceu no passado.


Capítulo 47: Mustafá consegue o endereço de Fatmagul
Em Fatmagul no dia 23 de outubro, sexta-feira, Mustafá acaba aceitando o dinheiro oferecido por Resat e Selim vai embora para sua casa. Fatmagul conversa com Kerim e pede desculpas a ele por ter o magoado. Mustafá diz que não irá se deitar com Asu e os dois acabam brigando. Asu manda Mustafá embora de sua casa e dá a ele o endereço e onde Fatmagul está morando. Mustafá vai ao encontro de Fatmagul e os dois ficam frente a frente.

Capítulo 48: Fatmagul e Mustafá conversam
No capítulo da novela Fatmagul do dia 24 de outubro, sábado, Mustafá fica observando quando a polícia vai até a casa de Kerim. Enquanto Mustafá e Fatmagul conversam, Rahmi sai muito nervoso e vai defender a irmã. Os pais de Mustafá ficam preocupados com o filho por ele ter conseguido ganhar bastante dinheiro e ter melhorado de vida. Eles acreditam que o filho está trabalhando com coisas ilegais.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *