Nanda fala para Luciana terminar com Pedro e voltar com Rodrigo

No capítulo da novela Malhação do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Jorge não gosta nem um pouco de saber que Pedro e Luciana estão namorando. Roger vai a um jantar na casa de Lívia e fica bastante envergonhado. Mário incentiva uma disputa entre o grupo de capoeira e os lutadores. Rodrigo pensa em Luciana e começa a sentir saudades. Uodson vai falar com Vanda sobre Alina.

Taina e Camila conversam e acabam fazendo as pazes. Alina não quer mais se aproximar de Uodson. Rafaela fica bastante triste pelo fato de Rubem não ir à reunião de pais na escola. Artur acaba sendo ignorado por Beto e Pedro. Bia vai conversar com Rubem e diz que ele precisava ter uma conversa bastante franca com Rafaela. Uodson acaba se encontrando com Alina e Monique no exato momento que elas estão sofrendo um assalto.

Capítulos Semanais Malhação

Nanda fala para Luciana terminar com Pedro e voltar com Rodrigo

Capítulo 87: Rodrigo fica bem próximo de Luciana e Pedro vê
No capítulo da novela Malhação do dia 15 de dezembro, terça-feira, Uodson decide ir atrás do assaltante deixando Alina e Monique bastante aflitas. Jéssica diz para toda turma que eles devem continuar a ignorar Artur. Lívia vai reclamar com o Miguel pelo fato de ele não deixar ela ir viajar junto com Roger. Rodrigo diz para Dani que não quer namorar sério com ela.

Pedro faz uma serenata para Luciana. Monique começa a suspeitar que Alina esteja realmente gostando de Uodson. Bia conversa com Rubem e diz que está bastante preocupada com a audiência que terá com Nilton. Mário vai junto com alguns lutadores até o local onde Rodrigo e a banda está ensaiando. Luciana e Rodrigo acabam se tratando com bastante hostilidade.


Artur e Júlia acabam se beijando. Nanda decide fazer um presente para Felipe. Tainá está disposta a não perdoar Henrique. Pedro vê quando Rodrigo e Luciana estão bastante próximos.

Capítulo 88: Ana descobre que a gravidez de Ciça é de risco
No capítulo do dia 16 de dezembro, quarta-feira, da novela Malhação, Rodrigo acaba se afastando de Luciana. Lívia e Beto jogam capoeira juntos. Alina acaba humilhando Uodson quando ele está na frente de um hóspede do hostel. Rodrigo diz a Dani que não quer dormir com ela. Júlia acabar tendo uma ideia para ajudar Artur e ele conseguir pedir desculpas para toda a turma. Tainá conversa com Camila e diz que não tem mais confiança em Henrique. Eliane acaba contando para Ana que Ciça tem uma gravidez com muito risco.

Bia conversa com Nilton tentando se entender com ele. Rubem acaba dando apoio a Rafaela. Nilton fica bastante decepcionado quando Rodrigo acaba sendo eleito o produtor da banda. Alina começa a ficar bastante preocupada com as ameaças feitas pelos lutadores e diz a Rodrigo que eles precisam tomar cuidado pois estão correndo muito perigo. Ana diz a Miguel que vai morar por um tempo com Ciça para cuidar da gravidez da moça que é de muito risco. Todos da banda começam a ficar bastante preocupados ao verem os lutadores se aproximando.

Capítulo 89: Felipe é ajudado por Luciana e Rodrigo a enfrentar os lutadores
No capítulo da novela Malhação do dia 17 de dezembro, quinta-feira, Rodrigo acaba protegendo Luciana dos lutadores. Três deles acabam indo atrás de Pedro e Alina que vão até o hostel. Rodrigo e Luciana acabam se beijando. Pedro e Uodson acabam entrando em uma briga. Os lutadores tentam encontrar Nanda e Felipe e acabam invadindo uma loja de bicicletas.

Henrique, Camila e Glauco vão correndo para tentar falar com a polícia sobre o que está acontecendo. Beto e Lívia chegam em casa juntos. Luan fica bastante surpreso quando Vanda lhe prepara um sanduíche. Felipe decide enfrentar os lutadores. Rodrigo e Luciana também chegam para ajudar Felipe.


Capítulo 90: Nanda diz que Luciana deveria terminar com Pedro e voltar a namorar Rodrigo
No capítulo da novela Malhação do dia 18 de dezembro, sexta-feira, Felipe acaba sendo defendido por Luciana. Jorge percebe uma troca de olhares entre Rodrigo e Luciana. Bia conversa com Rubem e diz para ele ter muito cuidado com Rafaela. Nanda diz a Luciana que ela deveria largar de Pedro. Miguel acaba aceitando que Ciça fique um tempo em sua casa.

Nilton também se torna um dos produtores da banda ao lado de Rodrigo. Miguel é bastante preconceituoso em relação à Beto e ele reclama bastante. Rubem e Bia acabam tendo uma discussão. Alina acaba revelando para Roger que Mário também estava junto com os lutadores que foram atacar a banda. Henrique não quer contar para Camila o que realmente está acontecendo com ele. Bia fica muito nervosa quando Rafaela consegue convencer Rubem a deixar ela ir no cinema junto com eles. Ciça vai até a casa de Ana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *