Nasce o filho de Maya e também de Duda em “Caminhos”

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 16 de novembro, segunda-feira, Shankar pede que Opash converse com sua família e questione o que foi feito com ele anos atrás. Opash questiona sua família e Laksmi desconversa o assunto. Shankar revela sobre a sua paixão que teve por Laksmi e que foi expulso da casta por se apaixonar pela mãe de Opash. Bahuan conversa com Dario e os dois combinam sobre o projeto de informática e diz que será necessário a presença de Raj durante a implementação.

Capítulo 82: Maya fica tensa com um comentário de Surya sobre sua barriga
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 17 de novembro, terça-feira, Opash vai conversar com Amithab e pede para ele ficar de olho em Chanti. Ravi vai conversar com Opash e pergunta se Camila e Leinha podem ficar na casa dele. Amithab vê quando Chanti entra em uma lan house. Bahuan liga para Shankar e fala com ele sobre o seu emprego no Brasil. Opash leva Pandit para abençoar sua casa. Amithab diz para Opash que Chanti foi até uma lan house com um menino. Surya faz um comentário sobre a barriga de Maya e ela fica bastante preocupada.

Filho Maya Duda Caminhos Índias

Nasce o filho de Maya e também de Duda em “Caminhos”

Capítulo 83: Maya e Duda estão prestes a dar à luz
No capítulo de Caminho das Índias do dia 18 de novembro, quarta-feira, Manu começa a reparar no tamanho da barriga de Maya e comenta com Raj que ela pode ter gêmeos. Kochi acaba contando a Harima que pode ser que não dê tempo de elas fazerem o que combinaram, pois, o filho de Maya já está para nascer. Duda também diz para Chiara que acha que seu filho deve nascer em breve. Bahuan olha para a casa de Silvia e ela diz para ele que não está à venda. Kochi avisa a prima enfermeira que Maya deve ir no dia seguinte até lá. A família de Manu chega ao ritual para buscar Maya. Manu cochicha no ouvido de Maya e pede perdão aos Deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.

Capítulo 84: Nasce o filho de Maya
No Capítulo de quinta-feira, dia 19 de novembro, da novela Caminho das Índias, Raj diz a Maya que ficará morrendo de saudades dela enquanto estiver na casa de seus pais. Murilo marca uma reunião com Raj. Raj diz Maya que terá de viajar ao Brasil, mas deixa bastante claro que não irá se encontrar com Duda. Maya se despede da família de Opash para ir para casa de sua mãe onde terá o seu filho. Raj diz a Ravi que ele deveria contar sobre o seu casamento arranjado antes que Camila chegue. Kochi e Harima vão com Maya para a vila e pede que Manu seja avisado. Chiara leva Duda para o hospital. Maya diz para Kochi que seu filho está para nascer. Maya dá à luz a um menino.


Capítulo 85: Raj questiona Maya sobre onde está o seu filho
No capítulo de Caminho das Índias do dia 20 de novembro, sexta-feira, Duda também fica bastante emocionada com o nascimento de seu filho. Maya chora de emoção ao pegar o seu bebê no colo. Ravi diz para o pai que acha que Kochi decidiu levar Maya para a Vila para seguir um ritual a mando do sacerdote. Kochi pega o bebê de Maya e ela grita desesperada pelo filho. Chiara conversa com Duda e as duas discutem sobre qual será o nome que darão ao menino. Raj e Manu vão até a vila e acabam questionando Maya sobre onde está o menino. Maya fica sem saber que resposta dar para o marido.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *