Natália decide mudar e tratar Mário com carinho

No capítulo da novela Carrossel do dia 13 de julho, segunda-feira, Miguel diz a Maria Joaquina que ajudou Mário por compaixão e por reconhecimento por ele ter o ajudado.

O veterinário vai consultar Rabito e diz a Mário que o cachorro está com pneumonia e que ele precisa dar alguns remédios a ele pelos próximos dias. No outro dia Natália se recusa a cuidar de Rabito e Mário decide ele mesmo tentar dar injeção no mascote, mas não tem coragem.

Natália Mário Carrossel

Natália decide tratar Mario com amor e carinho e vai pedir ajuda de Helena

No outro dia, na escola, todos os alunos se questionam quem foi que mandou veterinário ir até a casa de Mário e Maria Joaquina decide não falar nada. Mário fica desesperado e pede ajuda a Helena para ajudar a medicar Rabito, mas a professora fica com medo que a diretora Olívia descubra.

Suzana denuncia a Olívia que Helena deixou a sala. Enquanto isso Helena vai até a casa de Mário e consegue medicar um cachorrinho.


Capítulo 87: Helena diz que Natália precisa ser amorosa com Mário e Rabito

Na novela Carrossel do dia 14 de julho, terça-feira, Graça tenta despistar Olívia para que ela não saiba que Helena foi até a casa de Mário medicar Rabito. Depois de medicar Rabito, Helena pede para Natália ficar de olho no estado do cachorro, mas ela é bastante grossa com a professora e diz para ela não se meter nos assuntos da família dela. Helena aproveita para dizer a ela que os problemas pessoais dos alunos podem interferir em seu aprendizado nas aulas e diz que ela deveria ser mais amorosa com Mário, que é um bom aluno.

Enquanto isso, Olívia tenta flagrar os alunos sozinhos sem a professora Helena, mas acaba encontrando-os junto com a professora Matilde. O veterinário vai mais uma vez ver Rabito e diz que como o cachorrinho não melhorou ele precisará tomar a injeção por mais alguns dias.

Na sala de aula Helena pergunta para Mário o estado de Rabito e ele diz que o cachorro tem que tomar mais injeções, então a professora se compromete a ir todo dia na casa dele depois da aula para aplicar a medicação em Rabito. Em conversa com Suzana, Helena questiona se foi ela quem a delatou a diretora Olívia que ela não estava na sala de aula.

Capítulo 88: Helena vai na casa de Mário medicar Rabito

Na quarta-feira, dia 15 de julho, na novela Carrossel, Suzana diz para Helena que não falou absolutamente nada com ela, mas Helena fica bem desconfiada. Enquanto isso, Olívia tenta conseguir provas de que Helena deixou o colégio para poder adverti-la. Paulo pega metade do lanche de Laura, e ela diz que estava aguardando para dar a para Rabito.

Mário agradece a atitude da amiga. Logo após a aula Helena vai até a casa de Mário para medicar Rabito e Natália não gosta. Helena conta com ajuda de Mário, Daniel e Jaime para aplicar uma injeção e Rabito, enquanto que Natália fica observando tudo atrás da porta.


Capítulo 89: Natália pede ajuda de Helena para se dar bem com Mário

No capítulo de quinta-feira da novela Carrossel, dia 16 de julho, Natália resolve ir até a escola para conversar com a professora Helena. Enquanto aguarda professora, Olívia chega e conversa com Natália. A diretora revela a ela que Mário era um menino difícil, mas que agora é um bom aluno. Natália conversa com professora Helena e revela que precisa da ajuda da professora deixando a surpresa.

Natália diz que quer mudar seu comportamento em relação a Mário, mas não sabe como fazer isso. Helena diz que Mário é um menino muito bom e a melhor maneira de se aproximar do menino é tratando bem o seu maior amigo que é o cachorro Rabito. Em casa Natália começa a cuida bem de Rabito Mário acaba vendo a madrasta cuidando bem do seu cachorro e fica bastante feliz. Logo em seguida ele começa a conversar com Natália e os dois começam a se dar bem.

Natália comenta com Germano que quer ser uma pessoa melhor e por isso está querendo mudar seu jeito de ser em relação a Mário e Rabito. Enquanto isso, na escola, a professora Helena revela para Firmino que está passando por uma situação financeira muito difícil em sua casa.

Capítulo 90: Mário consegue salvar a vida de Diana graças a Rabito

No capítulo de sexta-feira da novela Carrossel, dia 17 de julho, Natália sai de casa e deixa Diana dormindo no berço. A menina acorda e acaba indo até a cozinha e ingerindo desinfetante, desmaiando logo em seguida. Rabito vê a menina desmaiada e corre até a escola para avisar Mário. O menino percebe que o cachorro está estranho e resolve segui-lo. O cachorro leva o seu dono até a casa dele.

Mário chega em casa, vê a irmã desmaiada e na hora liga para Miguel. Eles vão para o hospital e Miguel consegue fazer uma lavagem estomacal na menina salvando a sua vida. Natália e Germano chegam no hospital desesperados e Miguel revela que a menina não corre perigo graças à ajuda de Mário e Rabito. Natalia agradece a Mario e os dois dão um abraço emocionado.

Natália revela para Germano que quer a partir de agora viver em harmonia com todos e ser uma família feliz. Na escola, Helena é chamada até a diretoria e ao chegar dá de frente com sua mãe. Cristina diz que chegou a correspondência que ela tanto queria. Helena abre o envelope e vê que se trata de uma proposta para trabalhar em outro colégio. Helena então decide ir conversar com a professora Olívia sobre o assunto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *