Nefertari e Ramsés passam a noite juntos em “Os Dez Mandamentos”

No capítulo do dia 25 de junho da novela Os Dez mandamentos, Moisés revela para Jetro que tem interesse em se casar com Zípora, mas pede que ele não conte nada para ela. Jetro se mostra muito satisfeito e diz que fica feliz em ter ele como seu genro. Ramsés e Nefertari dançam apaixonados. Todos questionam Nadabe sobre como foi seu trabalho como escravo e ele diz que foi tudo bem.

Ramsés Nefertari Os Dez Mandamentos

Depois de passarem a noite juntos, Nefertari acorda desesperada para ir embora

Arão se mostra bastante nervoso pelo fato de Apuki colocar o filho para fazer um trabalho pesado. Zípora não consegue tirar Moisés de seus pensamentos. Simut acredita que Yunet e Bakenmut tenham um relacionamento. Nayla acredita que Yunet ficará insuportável assim que ela ser a mãe da esposa do rei. Nefertari e Ramsés fazem um brinde e ela se entrega ao rei. Simut vai conversar com Paser e diz para ele ir até o santuário. Moisés começa o seu plano para conquistar Zípora. Paser vai até o santuário, mas não encontra nada.

Ramsés e Nefertari continuam trocando juras de amor. Zípora chama Moisés para os dois irem se refrescar no rio, mas ele faz pouco caso. Nayla acredita que Ramsés e Nefertari passaram a noite juntos. Nefertari acorda e fica bastante preocupada por ter dormido com Ramsés. Nefertari se apressa para trocar de roupa para que a rainha não a veja.

Ramsés está muito feliz e Disebek acredita que é por causa de Nefertari. O jogador vai até a casa de Apuki cobrar a dívida e acaba ameaçando a mulher e os filhos. Moisés e Zípora vão atrás de uma ovelha e deixam Jaque sozinha. Um forasteiro pega Jaque, leva para trás de uma pedra e começa a tirar a roupa da moça que grita desesperada. Zípora e Moisés chegam e ouvem os gritos de Jaque.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *