Nefertari quer se tornar sacerdotisa em Os Dez Mandamentos

No capítulo do dia 09 de junho da novela os Dez Mandamentos, Nefertari conversa com Paser e revela que diante de tantas decepções pensa em ser sacerdotisa. Desesperado, Paser vai falar com Seti.

Será que Seti se sensibilizou com a atitude de Nefertari e vai aceitar o casamento dela com Ramsés?

Confira a seguir os detalhes deste capítulo da novela Os Dez Mandamentos.

Ramsés confessa para Tuya que não gosta que Seti mande em sua vida. Tuya diz a Ramsés que ele deve tomar cuidado com Seti pois ele pode tentar prejudicar Nefertari. Seti disse que não poderá atender o pedido de Paser. Seti fica feliz ao ouvir de Paser que Nefertari quer virar sacerdotisa. A decisão de Nefertari deixa Yunet pasma.


Nefertari Os Dez Mandamentos

Diante de tantas desilusões no amor, Nefertari decide ser sacerdotisa

Jetro não aceita a proposta de Baruk, mas ele diz que o poço será dele de qualquer jeito. Zípora consegue trazer a ovelha de volta para o seu rebanho e comemora. Paser fica muito triste como a infelicidade de sua filha. Yunet fica bastante irritada pelo fato de Seti não aceitar Nefertari como esposa de Ramsés.

Ramsés diz que não vai pedir desculpas ao pai. Tuya acredita que Ramsés ficará muito bravo ao saber que Nefertari quer virar sacerdotisa. Baruk planeja alguma coisa contra Jetro aproveitando que Moisés não está por perto. Henutmire confessa que já pensou na morte de Seti. Nefertari conversa com Ramsés e diz que vai embora do palácio. Nayla comemora a decisão de Nefertari na frente de Yunet.

Ramsés dia que não vai deixar Nefertari ir embora. Zípora vê que Moisés carrega uma semente consigo e ele diz que foi um presente de seu pai. Seti fica muito irritado com Ramsés. Moisés conta para Zípora que fugiu do Egito após acabar com a vida de um egípcio. Ramsés diz que quer ter uma conversa definitiva com Seti. Yunet planeja a morte de Seti.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *