Nefertari recusa voltar ao Egito e Ramsés vai atrás dela

No capítulo 65 da novela Os Dez Mandamentos da Record do dia 19 de junho (sexta-feira), Ramsés diz que quer terminar seu noivado com Téti para ficar com Nefertari. Paser salienta que isso poderá trazer muitos problemas políticos. Joquebede se entristece ao ficar sem receber notícias do seu filho Moisés.

Apuki é ameaçado por outro egípcio. Yunet quer se livrar de Téti. Paser diz para Yunet que Ramsés mandou trazer Nefertari de volta e ela fica feliz. Betânia beija Moisés e Zípora vê. As duas irmãs começam a discutir. Yunet começa a colocar em prática seu plano para distanciar Téti de Ramsés. Zípora começa a tratar Moisés com mais frieza.

Ramsés Nefertari Os Dez Mandamentos

Ramsés vai atrás de Nefertari

Ramsés percebe que Téti está bem nervosa. Bethânia diz para Jetro que está interessada em se casar com Moisés. Téti diz ao pai que não quer se casar com Ramsés. Seu pai também alerta filha sobre os problemas políticos que isso pode acontecer. Merneptah diz que a filha não está preparada para se casar. Ramsés aceita cancelamento do noivado.

Téti se despede de todos e vai embora. Paser vai conversar com a filha e diz a Ramsés que a filha não aceitou voltar para o Egito. Ramsés sai correndo da sala, vai até a cidade onde Nefertari está. Betânia finge estar machucada e Moisés vai ajuda-la. Zípora vê o fingimento da irmã e neste momento Jetro chega e pergunta para Betânia o que aconteceu. Betânia revela que Moisés a agarrou.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *