Nova praga: Os animais dos egípcios começam a morrer

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 22 de setembro, terça-feira, Paser fica bastante surpreso com todo o ódio de Nefertari e diz para ela tomar cuidado com Yunet. Safira consegue que os sobrinhos confessem que foram eles que pegaram o cajado de Moisés.

Ramsés pergunta a Uri se ele concorda com a decisão que ele tomou de mandar Hur embora do Palácio. Uri diz a Ramsés que sempre estará ao lado do Rei e que não gosta do Deus dos Hebreus. Yunet humilha Leila enquanto ela faz o seu trabalho de dama. Paser vai conversar com Henutmire, que ainda está presa.

Ramsés cavalo morto Os dez Mandamentos

Ramsés fica desesperado ao ver o seu cavalo morto na novela Os Dez Mandamentos

Uri está bastante convicto de que está ao lado dos egípcios. Leila vai visitar Henutmire mesmo correndo o risco de ser descoberta. Ela vai falar com Gahiji e pede para ele fazer uma cesta com muitos alimentos para a princesa. Moisés conversa com Oséias e diz que tem muita saudade dos filhos e da esposa. Joquebede conversa com a filha e diz para Miriã esquecer Hur. Enquanto Itamar, Abiú e Nadabe começam a sonhar com as suas esposas Arão e Eliseba se declaram um para o outro. Ramsés conversa com Nefertari e diz que Moisés fez novas ameaças. Simut tenta fazer Paser ficar mais animado. Yunet se encontra com Bakenmut e os dois acabam se beijando. Os filhos vão conversar com Corá e pedem o cajado de Moisés.

Eles são informados pelo pai que o cajado já se encontra junto do rei do Egito. Corá fica muito nervoso ao descobrir que os filhos contaram toda a verdade para Safira. Leila vai conversar com Karoma e pede ajuda para se encontrar com Henutmire. Meketre diz que não quer que Judite e Anna trabalhem mais em sua casa. Abigail e Zelofeade tem uma conversa sobre o futuro dos Hebreus. Ikeni ajuda Leila a ir visitar Henutmire. Corá vai conversar com Moisés na casa de Joquebede e acaba assumindo que foi ele quem roubou o cajado. Leila e Henutmire se encontram.


Depois de confessar o roubo a Moisés, Corá vai embora com muita vergonha. Moisés comenta com o sobrinho Oséias que não acredita em Corá. Yunet conversa com Bakenmut para ele não dar comida para a princesa. Enquanto isso, na vida dos hebreus, toda a família de Moisés fica bastante ansiosa pela chegada da nova praga. Bakenmut e Ikeni ficam bastante preocupados ao verem que o cavalo do rei morreu. Ramsés fica desesperado ao saber da notícia. Um egípcio também se desespera ao ver que todos os seus animais estão mortos. Enquanto isso os animais pertencentes aos hebreus estão em plena saúde. Taís também se desespera ao ver que sua gatinha está morta. Enquanto acaricia o seu cavalo Ramsés mostra todo o seu ódio.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *