→ Resumo de A Lei do Amor: Próximos capítulos

Aqui você vai poder conferir o Resumo de A Lei do Amor e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos Próximos Capítulos da Novela das 9 da Resumo Novela A Lei do AmorGlobo que tem como tema central a corrupção além da bela história de amor de Pedro e Helô que depois de muitos anos volta a florescer.

Através da síntese de cada episódio você poderá ficar por dentro tudo que está por vir nos resumos dos capítulos da telenovela A Lei do Amor e se atualizar diariamente, de segunda à sábado, sobre as emoções da trama da Globo que vai retratar um pouquinho de como é o estilo de administração pública e privada no Brasil nos dias atuais com boa dose de romance, intrigas, ficção, ambição, mistério e lindas histórias de amor. Esta novela vai anteceder A Força do Querer.

Resumo A Lei do Amor

Leia tudo que acontece esta semana nos episódios de A Lei do Amor da Globo

Resumo de A Lei do Amor da Globo

No decorrer deste artigo você poderá ler um breve resumo de A Lei do Amor dos capítulos que vão ao ar nesta semana, de segunda-feira à sábado na Rede Globo de Televisão, logo após o Jornal Nacional.

  • Segunda-feira (20-02) – Capítulo 121

Tiago está com ciúmes de Marina
No resumo de A Lei do Amor, Magnólia fica muito nervosa ao ver que Tião a enganou. Ele a obriga a dançar com ele. Marina é vista com um rapaz. Ciro vai pedir grana para Vitória. Gigi diz a Magnólia que é melhor ela continuar casada com Tião.


Iara aconselha Helô a tentar fazer Pedro ficar mais próximo de Estelinha. Letícia nem percebe que Tiago está com ciúmes de Marina. Iara conta para Ciro sobre o casamento de Magnólia. Tiago não gosta de ver Marina próxima de Felipe. Magnólia fica nervosa ao ver Tião recebendo Aline.

  • Terça-feira (21-02) – Capítulo 122

Tiago acredita que Marina queira prejudicá-lo
No resumo do próximo capítulo de A Lei do Amor, Tião deixa Magnólia presa enquanto vai dormir com Aline. Helô diz que concorda com Pedro ao afirmar que quer viajar para Luanda. Tiago tem um desentendimento com Letícia e Felipe. Letícia acaba tendo uma briga com Tiago a respeito de Marina.

Magnólia manda Aline ir embora da casa de Tião. Augusto não concorda com atitude de Vitória de dar dinheiro para Ciro. Tião faz ameaças a Magnólia. Laura diz a Pedro que voltou ao Brasil. Tiago não quer mais que Letícia fique próxima de Marina. Tiago acredita que Marina queira prejudicá-lo. Tião vai se encontrar com Marina.

  • Quarta-feira (22-02) – Capítulo 123

Magnólia é humilhada mais uma vez e decide se vingar
No resumo de A Lei do Amor Pedro fica emocionado ao conversar com Estelinha. Tião e Marina tem um embate. Helô está com saudades de Pedro. Ele resolve passar uns tempos com a filha. Magnólia é mais uma vez humilhada por Tião. Tiago quer dar um jeito de mostrar que realmente está sendo perseguido por Marina.

Mag quer se vingar de Tião. Letícia descobre que Tiago não está em casa e fica um pouco preocupada. Marina vai até o local onde está Tiago. Magnólia faz ameaças a Tião. Marina e Tiago se beijam outra vez.


  • Quinta-feira (23-02) – Capítulo 124

Mag ataca Tião
No resumo de A Lei do Amor da Globo, Tiago fica um pouco perturbado com o beijo de Marina. Magnólia ataca Tião. Pedro avisa Helô que ficará uns tempos com Estelinha e ela fica preocupada. Laura tenta reconquistar Pedro. O delegado vai até o hospital e se encontra com Magnólia.

Marina e Tiago tem mais um encontro. Magnólia mexe nas coisas na casa de Tião para não ser responsável pelo que aconteceu. Tiago fica arrependido de ter beijado Marina. Letícia reclama de Tiago para Helô. O delegado vai conversar com Tião e Mag fica preocupada.

  • Sexta-feira (24-02) – Capítulo 125

Tião confirma ao delegado o que Mag disse
No resumo do próximo capítulo da novela A Lei do Amor da Globo Tiago tenta despistar o delegado. Helô começa a ficar preocupada com a filha. Letícia diz a Tião o que Mag falou para a polícia. Tiago leva flores para Letícia. Tião confirma para o delegado tudo o que Magnólia lhe disse.

Aline vai fazer chantagem a Magnólia. Tiago diz a Letícia que vai precisar viajar e ela acha bastante estranho. Aline faz ameaças a Magnólia diante de Tião.


  • Sábado (25-02) – Capítulo 126

Marina vai atrás de Tiago
No resumo de A Lei do Amor, Aline começa a se fazer de vítima deixando Mag nervosa. Hélio vai conversar com o delegado sobre Aline. Tião afirma para Aline não prejudicar Magnólia. Magnólia conversa com Tião e tenta ter uma trégua na discussão dos dois. Tiago tem um sonho com Marina.

Iara pede para Helô ir até o Rio de Janeiro se encontrar com Pedro. Helô decide seguir o conselho da amiga. Marina vai até Curitiba atrás de Tiago.

* O resumo de A Lei do Amor pode sofrer alterações devido à edição da produção.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A SÉRIE DA GLOBO

Resumo A Lei do Amor próximos capítulos

Leia também o resumo dos próximos capítulos da novela A Lei do Amor da semana que vem

Próximos Capítulos de A Lei do Amor

Além de conferir tudo o que vai acontecer no resumo de A Lei do Amor da Globo desta semana, você pode ler logo a seguir a síntese dos próximos capítulos e já ficar atualizado sobre as emoções que estão para vir na semana que vem no folhetim da Globo.

Segunda-feira (27-02) – Capítulo 127
Helô descobre que está grávida novamente
No Resumo de A Lei do Amor de segunda-feira, dia 27 de fevereiro, Tiago manda Marina embora. Aline vai fazer uma visita Tião. Magnólia vai reclamar com Tião por causa de Aline. Letícia fica preocupada com o mal súbito de Helô. Tiago fica com Marina. Tiago começa a procurar em Marina a tatuagem que tinha Isabela. Sueli questiona Gustavo sobre o término do namoro com Salete. Hélio diz para Letícia ter uma conversa com Tião a respeito do acidente.

Luciane vai ao hotel com Robinson e fica preocupada ao ver Venturini. Tião diz a Letícia que não fez denúncia contra Magnólia. Helô é levada ao hospital. Ciro dá apoio a Iara. Helô descobre que está esperando um filho.

Terça-feira (28-02) – Capítulo 128
Magnólia é humilhada por Tião novamente
No Resumo do próximo Capítulo de A Lei do Amor de terça-feira, dia 28 de fevereiro, Helô fica emocionada ao saber que está grávida. Tiago acaba deixando Marina ficar em seu quarto. Letícia vai conversar com Helô sobre o que falou com Tião. Vitória e Augusto tem uma discussão. Hélio pede para Letícia ficar longe de Marina. Helô diz para Iara que está esperando um filho, mas que por enquanto não vai contar nada para Pedro.

Marina tenta deixar Tiago confuso. Hélio faz ameaças a Magnólia. Tião acaba contradizendo Magnólia bem na frente de Aline. Antônio acaba descobrindo que Marina está viajando. Marina e Tiago ficam juntos de novo. Tião recebe alta do hospital e é levado para casa por Magnólia. Tião humilha Magnólia.

Quarta-feira (01-03) – Capítulo 129
Pedro retorna ao Brasil com Estelinha
No próximo capítulo de A Lei do Amor de quarta-feira, dia 1 de março, Magnólia começa a chorar. Marina consegue convencer Tiago a ficar com ela em Curitiba. Antônio diz a Letícia que Marina está viajando. Tiago conta para Marina que vai falar tudo sobre eles para a Letícia. Letícia vai a Curitiba para se encontrar com Tiago.

Laura acaba aceitando que Estelinha fique com Pedro no Brasil. Helô vai conversar com a Letícia e tenta fazer a filha não ir a Curitiba. Tião diz a Miro que quer conquistar Magnólia. Helô fica surpresa ao ver Pedro retornando a São Paulo com Estelinha. Letícia vai a Curitiba e Tiago fica preocupado.

Quinta-feira (02-03) – Capítulo 130
Letícia descobre que Tiago estava com Marina
No Resumo de A Lei do Amor de quinta-feira, dia 2 de março, Tiago fica desesperado ao ver Letícia e manda uma mensagem para Marina. Helô tenta ficar próxima de Estelinha. Marina vai embora do hotel. Letícia fica desconfiada das atitudes do marido.

Letícia acaba descobrindo que Tiago estava junto com Marina. Helô fica desesperada ao saber como Letícia está. Antônio confessa que está atraído por Jéssica. O delegado conta para Pedro que há possibilidade de Magnólia ter acabado com Bete. Tião diz a Magnólia que é melhor eles darem uma trégua. Helô tem medo de perder o bebê. Letícia quer se separar de Tiago.

Sexta-feira (03-03) – Capítulo 131
Tiago não quer o divórcio de Letícia
No Resumo do Próximo Capítulo de A Lei do Amor de sexta-feira, dia 3 de março, Tiago diz que uma notícia que não quer o divórcio. Helô vai ao médico e fica aliviado ao saber que o bebê está bem. Tião volta a rejeitar Magnólia. Ana Luiza chama atenção de Tiago por ele ter ficado com Marina.

Para irritar Magnólia, Tião começa a fingir que estava com outras mulheres. Helô vai dar apoio a Letícia. Pedro dá alguns conselhos a Tiago. Laura começa a ficar com ciúmes ao ver a filha junto com Helô. Ciro diz a Iara que não é o pai do filho de Vitória.

Sábado (04-03) – Capítulo 132
Laura surpreende Pedro e retorna ao Brasil
No próximo capítulo da novela A Lei do Amor de sábado, dia 4 de março, Magnólia faz ofensas a Vitória. Ciro garante para Iara que não tem a menor possibilidade de ser o pai de Caio. Antônio também dá conselhos da Tiago. Flávia decide ir atrás de Tião.

Augusto diz a Vitória que a ama e que é o pai de seu filho. Luciane diz para Pedro ficar de olhos abertos com Laura. Helô tem uma discussão com Marina. Marina vai atender Magnólia na casa de Tião. Flávia pede dinheiro a Tião, mas ele se nega a dar. Helô e Pedro ficam bastante surpresos quando veem Laura. Marina começa a defender Tião.

Por causa da edição os resumos de A Lei do Amor podem ter o conteúdo alterado e ocorrer recapitulação.

MAIS CAPÍTULOS DE A LEI DO AMOR

Estes foram os resumos dos capítulos da novela das 9 da Globo A Lei do Amor que tem como protagonistas o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Cláudia Abreu.

Logo a seguir você pode conferir a história completa e o enredo da novela. Você também pode utilizar os comentários do site Resumo de Novelas BR para comentar o que está achando da novela e dos capítulos assim como interagir com outros fãs e telespectadores da trama.

História A Lei do Amor

História e sinopse completa da novela A Lei do Amor

História da novela A Lei do Amor

A novela A Lei do Amor vai contar a história de amor de Helô e Pedro. O casal se apaixona quando são jovens, no entanto, acabam sendo separados pela família do jovem que é contra o namoro dele, que é de uma família rica e tradicional, com a moça simples e de família humilde.

Mag e Fausto armam para separar o casal e depois disso eles se separam. Pedro viaja o mundo sem imaginar que teve uma filha com Helô. Ele retorna depois de 20 anos, reencontra Helô e acaba descobrindo que o término do namoro no passado foi tramado pela família.

A partir daí Pedro decide voltar a lutar pelo amor de Helô, porém, agora eles terão Tião pelo caminho que vai fazer de tudo para que o casal não fique junto novamente.

Sobre novela A Lei do Amor

Ficha Técnica da trama

Autores: Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari
Colaboradores: Rodrigo Amaral, Álvaro Ramos, Letícia Mey, Marta Nehring, Juliano Righetto e Paola Prestes.
Direção-geral:  Fabrício Mamberti
Direção artística: Denise Saraceni

Aqui você pode conferir o resumo de A Lei do Amor e também os próximos capítulos da novela da Rede Globo. Para mais informações você pode acessar a página da novela no Wikipédia e ficar ainda mais informado sobre a trama e também a produção da novela.

Está gostando da novela A Lei do Amor? Então utilize os comentários para postar as suas impressões sobre a trama.

Comente!

Comments
  1. Luan
  2. Anselmo
  3. Suelen
  4. Vanessa
  5. Cristina
  6. moren
  7. Roberta
  8. Natãnia
  9. Vanessa
    • Neia
  10. Raquel
  11. Irene Gomes
  12. Eloize
  13. Eloize Cristina Elias
  14. meire
  15. Ana Paula Ramos
  16. Ana Paula Ramos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *