Novela “A Regra do Jogo” vai substituir “Babilônia”

Ao que tudo indica o título da substituta de Babilônia será “A Regra do Jogo”. A novela que teria o nome de “Favela Chique” deve ser mesmo “A Regra do Jogo” e com estreia prevista para agosto de 2015, substituindo “Babilônia” que será encurtada em 4 semanas, ou seja, em 1 mês devido à baixa audiência e aceitação do público.

Um dos motivos da mudança do nome da novela de Favela Chique para A Regra do Jogo se deve principalmente às diversas tramas que tem as chamadas comunidades como temas. Isso aconteceu com a novela Babilônia, que até levou o nome da novela e com I Love Paraisópolis que também é ambientada na comunidade de Paraisópolis.

João Emanuel Carneiro A Regra do Jogo

João Emanuel Carneiro será o autor da novela A Regra do Jogo. Sua última novela foi o grande sucesso, “Avenida Brasil”

Embora o nome tenha sido alterado, ao que tudo indica, “A Regra do Jogo” deve ter um núcleo ambientado em uma favela futurista com restaurantes de luxo e lojas chiques, diferente das comunidades tradicionais abordadas em novelas como Babilônia e I Love Paraisópolis.

MAIS SOBRE A NOVELA A REGRA DO JOGO


Um pouco sobre a história de “A Regra do Jogo”

Não há ainda muitas informações sobre a sinopse da novela “A Regra do Jogo”, no entanto, a história deve girar em torno do personagem de Cauã Reymond, que será o líder de uma comunidade.

Seu personagem irá ter um caso com a personagem de Vanessa Giácomo que também tem um relacionamento com um político corrupto interpretado por Alexandre Nero. Este ainda será casado com a grande vilã da trama que estará na pele de Giovanna Antonelli.

A Regra do Jogo é uma novela de João Emanuel Carneiro que está de volta depois de ter escrito um dos grandes sucessos da teledramaturgia nos últimos anos, “Avenida Brasil”.

O elenco da novela “A Regra do Jogo” não está totalmente fechado, mas outros nomes que devem fazer parte do elenco são Taís Araújo, Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Mel Maia, Mariana Ximenes, Murilo Benício, entre outros.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *