Novela Alto Astral da Globo (Sinopse)

A novela Alto Astral será a próxima novela da Globo. Abaixo você vai poder saber um pouco mais sobre a sinopse da trama das 7 da emissora que vai entrar no lugar de Geração Brasil, a partir do dia 3 de novembro.Sinopse Novela Alto Astral

Alto Astral é uma novela que tem como autor Daniel Ortiz sob supervisão de Silvio de Abreu, mesma dupla que fez o remake da novela “Guerra dos Sexos” em 2012. A direção será de Jorge Fernando.

A trama da novela Alto Astral vai acontecer no interior de São Paulo e grande parte das cenas acontecerão dentro de um hospital. A novela ainda vai tratar de para-normalidade. O protagonista será  ator Sergio Guizé.

Sinopse Alto Astral

Caíque Bittencourt (Sérgio Guizé) será, junto com o irmão Marcos (Thiago Lacerda), herdeiro de um hospital, no entanto, Caíque será um médico pronto para atender a todos, enquanto Marcos só pensa no dinheiro e no poder. Marcos, que será um dos vilões, vai fazer de tudo para ficar com o diretoria do hospital só para ele.


Além disso, os dois irmãs vão lutar pelo amor de Laura (Nathalia Dill), uma jornalista extremamente séria e que gosta da coisas certas. Ela sustenta o avô e os dois irmãos.

A novela Alto Astral, além de retratar da briga de dois irmãos pelo poder e pelo amor, terá como foco a paranormalidade. Caíque vai descobrir que pode falar com os mortos e isso vai mexer com seu psicológico. Seu irmão Marcos é noivo de Laura, mas sustenta um caso com Sueli (Débora Nascimento) e Samantha (Cláudia Raia), que será uma vilã com dons paranormais.

Depois que Caíque se apaixona por Laura começa uma grande guerra entre ele e seu irmão Marcos pelo amor da moça.

Alto Astral tem ingredientes para agradar o público, principalmente do horário das 7 que tem cada vez mais perdido audiência. A novela tem previsão de estreia para novembro de 2014 entrando no lugar de Geração Brasil.


No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *