Novela Despedida de Solteiro do Viva! Resumo dos capítulos

Confira o resumo da novela Despedida de Solteiro do Viva! e saiba tudo que vai acontecer nos Resumo Despedida Solteiropróximos capítulos desta novela que está sendo reprisada.

Além do resumo de tudo que vai acontecer na novela, aqui no blog você ainda poderá saber tudo sobre a trama como a sinopse, elenco e personagens, assistir os capítulos e ouvir a trilha sonora nacional e internacional da novela Despedida de Solteiro.

A seguir você poder conferir tudo que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro, que foi ao ar originalmente em 1992 no horário das 18h na Globo e que agora será reprisada no Canal Viva!

Resumo Novela Despedida de Solteiro


Despedida de Solteiro: Resumo

A seguir você pode conferir o resumo da novela Despedida de Solteiro que está sendo reprisada pelo Viva às 15h30 e reapresentada no dia seguinte à 1h da madrugada.

Sobre a Novela Despedida de Solteiro

A sinopse da novela Despedida de Solteira trata da história de quatro jovens que são presos injustamente pela morte de Salete. Xampú, Paschoal e Pedro passam a noite festejando o casamento do amigo João Marcos, que se casaria com Lenita. Eles acabam indo para uma cachoeira onde Salete é assassinada. Os quatro são dados como culpados e pegam 21 anos de prisão.

Depois de sete anos presos eles são libertados, mas nesse ponto Lenita já se casou com o vilão da história, Sérgio Santarém. A partir daí começa a briga para conseguirem livrar Lenite das garras de Sérgio Santarém enquanto que ele tenta fazer com que eles voltem para a prisão.

A novela Despedida de Solteiro foi ao ar pela primeira vez na Globo no horário das 18h entre junho de 1992 e janeiro de 1993 com 206 capítulos. A trama foi escrita por Walther Negrão.


LEIA TAMBÉM:

Fique de olho aqui no site e confira o resumo da novela Despedida de Solteiro e fique por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

Comments
  1. maria

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *