Novela Rei Davi: Resumo dos Próximos Capítulos

Resumo Rei DaviLeia a seguir o resumo da novela Rei Davi e saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela que está sendo reexibida pela Record. Esta minissérie será reprisada substituindo a novela “Os Dez Mandamentos” e é mais uma aposta da Record em novelas bíblicas.

Rei Davi é uma minissérie que vai contar a história de Davi, um pastor de ovelhas muito humilde que será invejado por muitas pessoas. Seu maior inimigo será Saul que vai querer de todo jeito acabar com sua vida, pois desconfia que ele foi ungido por Deus para ser o novo Rei.

Resumo Capítulos Rei Davi

Confira o resumo dos capítulos da novela Rei Davi da Record

Logo abaixo você poderá conferir o resumo de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rei Davi, uma trama dirigida por Edson Spinello e que tem como autora Vivian de Oliveira, que também escreveu “Os Dez Mandamentos”.

Resumo novela Rei Davi

Logo abaixo você pode ler o resumo de tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana na novela Rei Davi da Record.


Quinta-feira (24-12) – Capítulo 29
Davi resolve convidar Bate-seba para jantar
No capítulo de quinta-feira, dia 24 de dezembro, da novela Rei Davi, Bate-Seba vê o Rei Davi e sorri bastante encantada com ele. Davi então invade o trono de Aquis e o rende, mas diz que não irá acabar com sua vida, mas exige que os filisteus paguem impostos aos hebreus. Davi fez isso com todos os outros povos e assim foi recuperando as terras que foram roubadas dos Hebreus.

Mical tenta ficar mais próxima de Davi e pede um filho a ele. Davi diz que ela até hoje foi a única mulher que não lhe deu um filho e que então o problema não é ele. Mical fica muito nervosa com afirmação de Davi. Enquanto Bate-Seba toma banho, Davi observa bastante encantado e apaixonado pela moça. Davi quer jantar com Bate-Seba mesmo sabendo que ela é esposa de Urias. Bate-Seba não pode recusar o pedido do rei.

Sexta-feira (25-12) – Capítulo 30
Davi e Bate-Seba ficam juntos, mesmo sabendo que é errado
No capítulo de sexta-feira, dia 25 de dezembro, da novela Rei Davi, Davi vai retirar Bate-Seba e com bastante delicadeza fica admirando a beleza da moça. Os dois trocam olhares apaixonados e sabem que não podem ficar juntos pois não é certo. Eles bebem juntos enquanto Mical quer saber quem foi a mulher que entrou com Davi em seu quarto. Bate-Seba tenta resistir, mas acaba recebendo um beijo de Davi.

Mical vê que nenhuma das outras esposas está com Davi. Bate-Seba tenta resistir mais uma vez, mas acabam fazendo amor. No outro dia Davi e Bate-Seba acordam morrendo de remorso. Josias acompanha Bate-Seba, que está com o rosto coberto. Mical tenta descobrir quem é a mulher que estava com Davi. A mãe de Bate-Seba está muito preocupada com a filha e diz que ela pode ser apedrejada pelo que fez.

* Os capítulos da novela Rei Davi podem sofrer alterações devido à sua edição.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA REI DAVI

Resumo Próximos Capítulos Rei Davi

Confira tudo que vai acontecer lendo o resumo dos próximos capítulos da novela Rei Davi

Próximos capítulos da novela Rei Davi

A seguir você também já pode ler tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rei Davi que vão ao ar na próxima semana.

Em breve

Estes foram os resumos da novela Rei Davi, trama que fez bastante sucesso há alguns anos e que está sendo reprisada pela Record substituindo a novela “Os Dez Mandamentos”. Na página do Wikipédia é possível encontrar outras informações sobre a novela Rei Davi, não deixe de conferir!

Comments
  1. Rosaria

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *