Novela Sete Vidas: Últimas semanas; leia as novidades

Segunda-feira (29-06) – Capítulo 96: Júlia e Pedro encontram Bernardo. Em Sete Vidas no dia 29-06, segunda-feira, Júlia e Pedro se encontram para irem atrás de Bernardo.

Durval dá todo apoio para Marlene. Vicente e Lígia tem uma conversa. Pedro faz um telefonema para Marlene. Eliza está muito confusa e acaba conversando com Júlia sobre o que aconteceu entre ela e Bernardo.

Capítulos Últimas Semans Sete Vidas

Confira tudo que vai acontecer nas últimas semanas da novela Sete Vidas

Júlia e Pedro consegue achar Bernardo e os três conversam. Marlene fala com Guida sobre o desaparecimento de Bernardo. Pedro diz a Marlene que conversou com o Bernardo e ele ficou de lhe dar uma resposta. Júlia chega em casa e acaba ficando surpresa com a presença de Miguel.

Terça-feira (30-06) – Capítulo 97
Miguel diz a Júlia que quer ir falar com Luzia
No capítulo do dia 30 de junho (terça-feira) da novela Sete Vidas Miguel conversa com Júlia e pede que ela o leve até Luzia. Bernardo vai conversar com Marlene e diz que agora irá morar junto com Pedro. Mesmo sem esquecer Isabel, Lauro decide ir dar uma volta com Lena. Miguel conversa com Luzia e ela confirma que ele estava totalmente certo sobre o que pensava sobre seu pai.


Eliza conversa com Bernardo e diz que eles devem ficar longe um do outro. Luiz comenta com Ester que acredita que Isabel não goste de sair muito com seus filhos. Lígia está muito triste e Isabel diz a ela que deveria voltar com Vicente. Virgínia acaba descobrindo que Léo é filho de Olívia. Miguel volta a procurar Júlia e revela que agora vai ficar em definitivo no Rio de Janeiro.

Quarta-feira (01-07) – Capítulo 98
Júlia conta história de Miguel para Pedro e ele se emociona
Em Sete Vidas no dia 1 de julho (quarta-feira), Virgínia descobre que Arturzinho mentiu sobre Léo. Yara não se sente bem e começa a passar mal. Lúcia vai conversar com Ester e diz que ela deveria assumir a administração da ONG em definitivo. Vicente e Lígia dizem para o filho Joaquim que realmente estão namorando. Virgínia manda a Arturzinho embora de sua residência.

Miguel fica muito balançado com as memórias do passado e resolve conversar com Júlia sobre o assunto e principalmente por estar revivendo isso tudo de novo através dos diários deixados por sua mãe. Júlia dá apoio a Miguel e diz que ele ainda pode construir uma família e ser feliz independente do que aconteceu no passado. Yara começa com Arturzinho e diz que vai conversar com Virgínia para que eles continuem juntos. Júlia conta para Pedro a história do passado de Miguel e o rapaz fica bastante emocionado. Pedro pensa em tudo que ouviu de Júlia e resolve ir conversar com Miguel.

Quinta-feira (02-07) – Capítulo 99
Felipe vê Júlia e Pedro se abraçando
No capítulo do dia 2 de junho (quinta-feira) da novela Sete Vidas, Pedro abre o coração para Miguel e diz que quer que ele faça parte de sua vida a partir de agora. Luiz entra na justiça para conseguir a guarda compartilhada de seus filhos. Pedro vai conversar com Vicente e revela que Miguel está de volta ao Rio de Janeiro. Júlia pressiona Elisa para saber se ela ainda está tomando remédios para emagrecer.

Ester está de partida e se despede de Carlos e Lúcia. Eriberto sai para jantar junto com Ester e Laila. Isabel confessa para Irene que não gosta muito e evita ficar muito com os filhos de Luís e de Branca. Márcia e Eriberto tem uma discussão. Júlia e Pedro dão um abraço fraterno deixando Felipe morrendo de ciúmes.


Sexta-feira (03-07) – Capítulo 100
Pedro e Júlia se beijam em Sete Vidas
Em Sete Vidas no dia 3 de julho (sexta-feira), Felipe conversa com Júlia e diz que não quer ficar tão próximo de Pedro. Eriberto resolve que vai sair de sua casa. Ester aceita o convite de Luiz para ir almoçar com o amigo José Renato e ela acaba descobrindo que ele foi um namorado do passado. Lígia desabafa com Isabel e revela que não gosta da vida conturbada e instável de Miguel.

Felipe conversa com Júlia e diz que recebeu uma proposta para trabalhar fora do Brasil. Irene resolve que agora vai voltar a trabalhar. Iara vai conversar com Vicente e pede que ele ajude Arturzinho. Irene e José Renato acabam jantando juntos. Pedro encontra com Júlia e acaba beijando-a.

Sábado (04-07) – Capítulo 101
Felipe exige saber de Júlia porque ela não falou que viajou com Pedro
No capítulo da novela Sete Vidas do dia 4 de julho (sábado), Júlia confessa para Pedro que se sente muito bem ao lado de Felipe. Júlia vai conversar com amiga Elisa e diz que resolveu ir viajar junto com Felipe. Isabel é muito sincera com Luiz e diz que não pode ter um relacionamento mais sério com ele. Felipe liga para Miguel e o convida para sair com ele, Luiz e Bernardo.

Júlia não revela a Felipe que precisou viajar com Pedro para Belo Horizonte para procurar por Bernardo quando ele fugiu. Guida fica com ciúmes da nova mulher de Aníbal. Laila apronta mais uma e acaba indo para a delegacia. Felipe acaba descobrindo sobre a viagem de Pedro e Júlia para Belo Horizonte. Felipe pergunta a Júlia o porquê de ela não ter dito a ele que foi viajar com Pedro para Belo Horizonte.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *