Novela Tropicaliente será reprisada no Canal Viva

A próxima novela a ser reprisada no Canal Viva será Tropicaliente, uma trama ambientada nas praias cearenses que fez muito sucesso em 1994 na Globo no horário das 18h e teve no total 194 capítulos. Tropicaliente foi escolhida pelo público através de uma enquete feita pelo Canal Viva para escolher a próxima novela que irá substituir “História de Amor” a partir do dia 10 de novembro.

A novela Tropicaliente irá ao ar no horário das 15h30 de segunda à sábado e terá uma reprise às 1h da madrugada. Tropicaliente foi escolhida com 37% dos votos vencendo Despedida de Solteiro (com 33%) e Lua Cheia de Amor (com 30%).

Novela Tropicaliente

Tropicaliente será a próxima novela das 15h30 do Canal Viva

Sobre a novela Tropicaliente

A história e sinopse da novela Tropicaliente gira em torno de um povoado que vive em uma aldeia de pescadores e tem como foco principal o amor entre um pescador chamado Ramiro (Hérson Capri) e uma empresária muito rica chamada Letícia (Sílvia Pfeiffer).

Quando jovens os dois viveram uma linda história de amor onde Letícia deixou o conforto da casa de seu pai para viver em uma comunidade com Ramiro. Certo dia Ramiro saiu para pescar e ficou fora por três meses. Letícia, achando que ele havia morrido, decide voltar para casa dos pais e resolve ir estudar fora.


Lá ela se casa e tem dois filhos. Depois de perder o marido ela retorna ao Brasil para tomar conta da empresa de seu pai e reencontra Ramiro. Agora, ele está casado com Serena e também tem dois filhos. Os dois começam a relembrar do passado e Serena, mulher de Ramiro, terá o objetivo de manter sua família unida e feliz.

No elenco além dos protagonistas Hérson Capri e Sílvia Pfeiffer ainda podemos destacar grandes nomes como Selton Melo, Márcio Garcia, Francisco Cuoco, Carolina Dieckmann, Paloma Duarte, Giovanna Antonelli, entre outros.

Tropicaliente foi uma novela escrita por Walther Negrão e com direção geral de Gonzaga Blota. A partir do dia 10 de novembro voltará a ser exibida no Canal Viva.


No Responses

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *