O caso de Fatmagul repercute na imprensa

No capítulo da novela Fatmagul do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Kerim e Fatmagul acordam bastante felizes e em um grande clima de romance. Deniz fala uma ligação para seu irmão Kerim e o chama para dar uma volta.

Sami acaba descobrindo que Asu está esperando um bebê. Asu decide escrever uma carta para Fahrettin ao descobrir que ele está hospedado no mesmo hotel que ela. Mustafá decide ir se encontrar com Fatmagul em seu restaurante. Fahrettin acaba lendo a carta que recebeu de Asu para Kadir e Kerim.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

O caso de Fatmagul repercute na imprensa

Capítulo 108: Nil marca um jantar com Erdogan
Em Fatmagul, no dia 5 de janeiro, terça-feira, Hilmiye fala um telefonema para a doutora Nil para defender o seu filho Erdogan. Asu acaba desmaiando e vai ao médico. Kerim e Kadir começam a ver as câmeras do hotel e acabam descobrindo que quem escreveu a carta para Fahrettin foi Asu.

Erdogan decide invadir a casa de Kadir e vai até o quarto de Fatmagul. A doutora Nil decide fazer um convite a Erdogan para jantar, no entanto, ele fica preso no porão de sua casa. Karim avista o carro de Erdogan e decide ligar para a polícia.


Capítulo 109: Kerim e Erdogan brigam na delegacia
No capítulo da novela Fatmagul do dia 6 de janeiro, quarta-feira, Erdogan não consegue sair do porão a tempo e a doutora Nil fica esperando por ele no restaurante.

Deniz chora bastante quando Mukaddes conta a história de Fatmagul para ela. Mustafá acaba descobrindo que perdeu seu pai e que sua mãe não quer mais saber dele. Erdogan e Kerim acabam tendo uma briga na delegacia.

Capítulo 110: O caso de Fatmagul repercute na imprensa
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 7 de janeiro, quinta-feira, Fatmagul não se contém e acaba fazendo diversos insultos a Munir e Erdogan na delegacia. Fatmagul dá um casado de presente para Kerim e ele dá um beijo nas mãos da amada.

Kerim vai junto com Fatmagul à terapia e os dois prometem não omitirem nada um do outro. A imprensa começa a divulgar o caso de Fatmagul. No dia da audiência, Fatmagul é aguardada por muitas pessoas e pela imprensa.

Capítulo 111: Internautas fazem campanha em prol de Fatmagul
No capítulo da novela Fatmagul do dia 8 de janeiro, sexta-feira, Fatmagul acaba ficando frente a frente com as pessoas que a agrediram no Fórum. Erdogan apenas observa Meltem e a doutora Nil entre a multidão.


O juiz que estava cuidando do caso é trocado. Na internet, diversas pessoas começam a fazer uma campanha para defender Fatmagul. Kerim decide ir até a casa de Mustafá e os dois acabam tendo uma conversa franca.

Capítulo 112: Mukaddes presta seu depoimento na audiência
No capítulo da novela Fatmagul de sábado, dia 9 de janeiro, Kerim sai para ensinar Fatmagul a dirigir e o casal acaba sendo fotografado. Leman tem uma conversa com Perian e acaba revelando que está pensando em confessar o crime feito por Vural.

A sessão do julgamento é interrompida pelo juiz quando Kadir e Munir começam a brigar. No caminho para o Fórum, Leman, Perian e Sense sofrem um acidente. Mukaddes presta o seu depoimento e acaba revelando tudo o que aconteceu no dia do crime.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *