→ Resumo O Que a Vida me Roubou – Próximos Capítulos

Quer ler o resumo da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama? Então você veio ao lugar certo pois aqui você terá acesso ao resumo de todos os capítulos atualizados da novela “Lo Que La Vida Me Robó” telenovela mexicana que será exibida no SBT.

A trama O Que a Vida me Roubou é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Luis Roberto Guzmán sendo que os dois primeiros já são velhos conhecidos do público brasileiro.

A seguir você vai poder conferir em primeira mão o resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e ficar atualizado sobre o que está por vir na trama mexicana inédita que está sendo exibida no Brasil.

Resumo O Que a Vida me Roubou

Confira tudo o que vai acontecer nos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT

Resumo O Que a Vida me Roubou do SBT

Logo a seguir já vamos disponibilizar tudo que vai acontecer nos próximos capítulos desta semana da novela que está sendo exibida pela primeira no SBT. A nossa protagonista terá pela frente muitas emoções e surpresas que todas as semanas vão intrigar e entreter o público. Com quem você acha que Montserrat deve ficar? Alessandro? José Luiz? Confira no resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou desta semana!!!


Segunda-feira (20-02) – Capítulo 16
Alessandro e Montserrat dormem em quartos separados
No Resumo de segunda-feira, dia 20 de fevereiro, Alessandro se deita com Montserrat. Ela diz que o odeia e que não foi o primeiro homem que se deitou. Alessandro sai do quarto. Esmeralda vai dizer a José Luís onde está Montserrat.

Renato e José Luiz conseguem despistar os agentes. Eles esperam serem dados como mortos para irem atrás de Montserrat sem serem perseguidos. Montserrat tenta escapar de Alessandro. Ele pede para ela se comportar como a dona da casa. Alessandro chama Maria para trabalhar em sua casa. Ela fica surpresa ao descobrir que Alessandro não está dormindo com Montserrat.

Terça-feira (21-02) – Capítulo 17
Maria quer ajudar Montserrat a escapar de Alessandro
No Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, dia 21 de fevereiro, Maria fica feliz ao saber que Alessandro e Montserrat não se amam. Joventino garante para Maria que ele a ama de verdade. Alessandro sai com Montserrat.

Montserrat sugere que Alessandro construa um centro de saúde e uma escola. José Luís e Renato querem saber onde está Alessandro. Montserrat não gosta de saber que Maria se mudou para a casa grande. Maria conta a história de vida de Alessandro para Montserrat e ela fica surpresa. Maria diz que pode fazer ela escapar de Alessandro.

Quarta-feira (22-02) – Capítulo 18
Plano de fuga de Montserrat não dá certo
No Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, José Luís quer muito encontrar Montserrat. Maria diz a Montserrat que durante a noite já armou tudo para ela fugir para Água Azul. Já de noite Maria vê o momento em que Montserrat está prestes a sumir da vida de Alessandro.


Alessandro percebe a fuga e pede que todos saiam atrás de Montserrat. Maria fica zangada. Joventino encontra Montserrat em uma cabana. Alessandro a leva de volta para a fazenda. Montserrat diz que o odeia e que ama José Luiz, mas ele responde que ele está morto. Montserrat começa a chorar.

Quinta-feira (23-02) – Capítulo 19
Alessandro diz a Montserrat que a ama
No capítulo do dia 23 de fevereiro, quinta-feira, José Luiz e Renato pegam os documentos de Antônio. O padre Anselmo pede para Alessandro arrumar as coisas de Montserrat pois existe um grande mal-entendido entre eles.

Ele quer conversar com a esposa. Rosário não quer Alessandro saiba que é o seu filho. José Luís e Renato se encontram com Alessandro. Alessandro vai tentar se explicar para Montserrat. Ela acredita que ele seja responsável por ter separado ela de José Luís. Alessandro diz que ama.


Sexta-feira (24-02) – Capítulo 20
Montserrat desmaia ao ver José Luís
No Resumo da Novela O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, Montserrat diz que sente falta de seu pai. Alessandro não quer que a esposa use o telefone. Rosário diz que Montserrat deve se comportar como a dona da casa. Maria se arruma para o jantar. Alessandro e Montserrat se encontram na sala e neste momento entra José Luiz. Montserrat ouve a voz do amado e desmaia.

Alessandro tenta fazer a mulher reagir e José Luiz se despede. José Luís conta o que aconteceu. Montserrat está preocupada com a presença de José Luiz. Montserrat pede para ele ir embora pois está casada com Alessandro. José Luiz quer que ela vá embora com ele.

* O resumo dos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou podem sofrer alterações!

LEIA TAMBÉM:

Próximos Capítulos de O Que a Vida me Roubou

Se você gostou dos capítulos da semana passada da novela mexicana inédita que está sendo exibida no SBT não pode deixar de conferir o que vai acontecer resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubo que irá ao ar na próxima semana! Confira a saga de Montserrat em busca da sua felicidade!

Próximos Capítulos O Que A Vida me Roubou

Leia todos os detalhes dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou

Segunda-feira (27-02) – Capítulo 21
Maria afirma que não suporta mais Montserrat
No Resumo de O Que a Vida me Roubou do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, Alessandro questiona Montserrat onde ela estava. O padre vai agradecer a Alessandro por ter esclarecido o mal-entendido com Montserrat. Ele quer que a esposa vá com ele até Água Azul.

José Luís quer que Montserrat fuja com ele. Montserrat quer que as criadas perguntem a ela tudo o que forem fazer. Vitor quer ficar com Maria, mas ela se recusa. Montserrat conta para Alessandro que Maria a ajudou a fugir. Maria nega tudo. Alessandro quer que Graciela conte toda verdade a Montserrat.

Terça-feira (28-02) – Capítulo 22
José Luís quer que Montserrat fuja com ele
No Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, dia 28 de fevereiro, Graciela se incomoda com alguns comentários e sai com Montserrat. Graciela acaba confessando que foi Demétrio quem acabou com Gamboa.

Montserrat percebe que Alessandro não teve culpa de nada. Pedro quer se livrar de Alessandro. Montserrat não quer mais dormir com o marido. José Luiz vai conversar com Montserrat. Ele quer que ela fuja com ele de qualquer maneira. Maria se declara a Alessandro, mas ele nega ficar com ela. Montserrat vai confessar ao padre que continua amando José Luiz.

Quarta-feira (01-03) – Capítulo 23
Montserrat quer aprender a administrar a casa
Na quarta-feira, dia 1 de março, o padre diz a Montserrat para não abandonar Alessandro pois ele é um homem muito bom. Ela confessa que mandou José Luís ir embora. O padre pede para Rosário apoiar Montserrat.

Maria fica zangada quando Alexandre diz que é Montserrat que manda na casa. Montserrat pede a ajuda de Dominga para administrar a casa. Rosário leva carta de Montserrat para José Luís onde ela pede para ele sumir de sua vida. Loreto propõe que Joventino acabe com Alessandro.

Quinta-feira (02-03) – Capítulo 24
José Luiz também pensa em eliminar Alessandro
Em O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, dia 2 de março, Rosário conta ao padre que foi entregar uma carta de José Luís para Montserrat. Graciela vai até a igreja para se confessar. Joventino brinca dizendo que sabe que Graciela casou a filha apenas por interesse, mas que ela também vai poder gozar do dinheiro pois irá acabar com Alessandro.

José Luiz pede para o padre não se meter em sua vida. José Luiz tem uma discussão com Montserrat. Maria quer descobrir o que realmente há entre Montserrat e José Luiz. Ele pensa na hipótese de acabar com o rival.

Sexta-feira (03-03) – Capítulo 25
Alessandro sofre um atentado
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, dia 3 de março, José Luís aponta uma arma para Alessandro e acaba com uma serpente que estava próximo de atacá-lo. Montserrat fica surpresa ao ver Alessandro machucado. Ela chama o médico de Água Azul. José Luiz está nervoso pois Montserrat acredita que ele tentou acabar com o marido.

Maria fica preocupada. José Luís tenta fazer Montserrat acreditar que não teve culpa de nada. José Luís acredita que Joventino tentou acabar com Alessandro. Montserrat conta a verdade sobre José Luiz a Carlota. Alessandro está feliz por Montserrat estar preocupada com ele.

* Os capítulos desta semana pode ser alterado causa da edição.

História Novela

Conheça um pouco sobre a sinopse da novela O que a vida me roubou do SBT

Sinopse de O Que a Vida me Roubou

A história da novela do SBT que vai ocupar as tardes acontece em Água Azul onde mora a protagonista Montserrat, personagem de Angelique Boyer. Ela é uma jovem muito bonita e atraente e sempre foi influenciada pela sua mãe Graciela que está apenas preocupada com o seu status social mesmo sabendo que a família está completamente falida.

A jovem sempre atende aos pedidos da mãe, no entanto, ela mantém o namoro com José Luís e planeja se casar com ele sem contar nada para a mãe pois o fato de ele ser um rapaz pobre iria contrariar o desejo de Graciela.

O plano de Graciela é fazer com que Montserrat se case com Sebastian, mas a moça não está nem um pouco interessada. No decorrer da história o irmão de Montserrat descobre que ela está namorando José Luiz, então resolve contar o que descobriu para sua mãe que imediatamente começa a fazer de tudo para separar o casal.

Alejandro é um jovem que trabalha para Benjamin e sempre fui um de seus colaboradores favoritos. Quando está prestes a morrer ele acaba confessando ao jovem que é o seu pai.

Alejandro não gosta muito de saber que ficou tanto tempo se saber a verdade e monta em seu cavalo e sai para espairecer. Por acaso, ele se encontra com Montserrat e ela o confunde com José Luiz e o abraça. Alejandro acaba se apaixonando por Montserrat na mesma hora. Ele vai se unir a Graciela e participar de uma armação. Será que isto vai despertar um amor verdadeiro entre os dois?

A partir daí começa a desenrolar a história da novela e aqui você vai poder conferir o resumo completo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou todos os dias e se emocionar com as cenas embaladas pelas músicas da novela do SBT.

Esta é uma telenovela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma Medina e que foi exibida no Canal de Las Estrelas entre 2013 e 2014. Uma curiosidade bastante interessante sobre a novela é que ela se trata de um remake da novela ‘Amor Real’.

O que achou da escalação da novela O Que a Vida me Roubou pelo SBT?

Comente!

Comments
  1. Rebeca

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *