→ Resumo O Que a Vida me Roubou – Próximos Capítulos

Quer ler o resumo da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama? Então você veio ao lugar certo pois aqui você terá acesso ao resumo de todos os capítulos atualizados da novela “Lo Que La Vida Me Robó” telenovela mexicana que será exibida no SBT.

A trama O Que a Vida me Roubou é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Luis Roberto Guzmán sendo que os dois primeiros já são velhos conhecidos do público brasileiro.

A seguir você vai poder conferir em primeira mão o resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e ficar atualizado sobre o que está por vir na trama mexicana inédita que está sendo exibida no Brasil.

Resumo O Que a Vida me Roubou

Confira tudo o que vai acontecer nos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT

Resumo O Que a Vida me Roubou do SBT

Logo a seguir já vamos disponibilizar tudo que vai acontecer nos próximos capítulos desta semana da novela que está sendo exibida pela primeira no SBT. A nossa protagonista terá pela frente muitas emoções e surpresas que todas as semanas vão intrigar e entreter o público. Com quem você acha que Montserrat deve ficar? Alessandro? José Luiz? Confira no resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou desta semana!!!


Segunda-feira (27-03) – Capítulo 41
Loreto quer que José Luis acabe com Alessandro
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Macário faz perguntas a Rosário sobre seu passado e ela fica nervosa. Ela começa a chorar e Macário chega à conclusão que ela é a mãe de Alessandro. Maria se entrega a Adolfo. Alessandro vai pedir desculpas a Rosário.

Joventino manda seus homens atear fogo na colheita da Fazenda Almonte. José Luis aceita fazer acordo com Loreto. Loreto quer que José Luis acabe com Alessandro. Loreto está conversando com Alessandro no momento em que Macário chega junto com Miguel. Montserrat segura a pulseira que deu a Joventino. Loreto atenta contra Joventino. Angélica quer conversar com José Luis.

Terça-feira (28-03) – Capítulo 42
José Luis tenta cumprir o acordo com Loreto
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Esmeralda e Renato trocam juras de amor e se beijam. Victor vai se declarar para Nádia. Macário vai dizer a Alessandro que Joventino se foi. José Luis diz que não vai acompanhar Alessandro até Água Azul. José Luis passa informações a Loreto. Macário vai contar a José Luis o que aconteceu com o seu amigo. Montserrat descobre que foi roubada.

Ela começa a suspeitar de Maria. Montserrat está nervosa porque Alessandro está demorando muito. José Luis diz que Loreto quer se encontrar com Alessandro ao meio-dia Loreto faz ameaças a José Luis para que ele cumpra o trato. José Luis tenta fazer o combinado, mas não consegue. Loreto tenta acabar com Alessandro, mas José Luis acaba com ele primeiro.

Quarta-feira (29-03) – Capítulo 43
Alessandro agradece a José Luis por ter salvo sua vida
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Maria fica muito nervosa e acaba brigando com Montserrat e Rosário. Ela sofre acusações de ter roubado dinheiro. Demétrio suspeita de Adolfo. Alessandro agradece a José Luis por ter salvado sua vida. Eles vão contar a polícia sobre o que aconteceu com Loreto. Ezequiel acredita que José Luis tem acabado com Loreto, mas ele é defendido por Alessandro.


Maria vai dizer a Alessandro que está sendo acusada injustamente por Montserrat. Ela diz a Alessandro que acredita que o culpado é Demétrio. Pedro está muito nervoso sobre o que aconteceu com Loreto e suspeita de José Luis. Angélica decide fugir para ir se encontrar com José Luis. Joaquim comenta com a família que um capataz de Alessandro está sendo acusado sobre o que aconteceu com Loreto. Demétrio conta o dinheiro que pegou de Adolfo.

Quinta-feira (30-03) – Capítulo 44
Angélica ajuda José Luis a se esconder
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Pedro faz ameaças a Nádia. Macário leva José Luis e Renato em seu veículo, no entanto, Ezequiel acaba os detendo. Eles conseguem escapar, mas logo em seguida chega polícia. Angélica está feliz por José Luis ter pedido ajuda para ela. Virgínia vai até o quarto de Angélica e acaba encontrando José Luis. Alessandro e Montserrat vão até a fazenda de Joaquim e dizem que pode ficar tranquilo pois o capataz deve estar bem longe.

Montserrat diz para Angélica esquecer José Luis pois ele foi para bem longe. Ele, que está escondido no closet, escuta e fica triste. Angélica diz não acreditar que José Luis esteja apaixonado por uma mulher comprometida. Ele confessa o seu verdadeiro nome.


Sexta-feira (31-03) – Capítulo 45
José Luis é pego pela polícia
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Pedro agride Esmeralda e a ameaça. Renato chega e Esmeralda tenta agredi-lo pensando que é Pedro. Quando acende a luz Renato vê que ela está machucada, mas ela não diz o que aconteceu. Alessandro e Montserrat dormem juntos na fazenda Almonte. Eles prometem esquecer tudo que aconteceu e começar de novo. Maria está irritada por Alessandro ter perdoado Montserrat.

Adolfo pede para Maria fugir com ele. José Luis tenta fugir durante a noite, mas acaba sendo encontrado por Demétrio. A polícia prende José Luis. Angélica chora bastante preocupada. Ezequiel diz a Pedro que conseguiu pegar a pessoa que acabou com Loreto ele fica surpreso ao ver que a pessoa é José Luis, o homem que a marinha deu como morto.

* O resumo dos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou podem sofrer alterações!

LEIA TAMBÉM:

Próximos Capítulos de O Que a Vida me Roubou

Se você gostou dos capítulos da semana passada da novela mexicana inédita que está sendo exibida no SBT não pode deixar de conferir o que vai acontecer resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubo que irá ao ar na próxima semana! Confira a saga de Montserrat em busca da sua felicidade!

Próximos Capítulos O Que A Vida me Roubou

Leia todos os detalhes dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou

Segunda-feira (03-04) – Capítulo 46
Montserrat conta a Alessandro que está grávida
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Pedro fica bastante surpreso ao rever José Luiz. Esmeralda quer saber se José Luiz está realmente preso. Angélica consegue fugir com José Luiz em uma caminhonete. Pedro está muito nervoso porque Nádia foi embora com Montserrat. Montserrat e Alessandro cavalgam bastante felizes. Montserrat e Carlota pedem desculpas a Nádia. Joaquim vai pedir explicações para Angélica, Alessandro e Montserrat vão contar a Josefina sobre o casamento.

Josefina diz para Demétrio que quer se casar com ele em um ano para que assim ele possa se apaixonar por ela. Alessandro faz uma proposta a Demétrio. Ele acaba aceitando a proposta. Nádia está desesperada à espera de Victor. Mário e Montserrat começam a conversar sobre os seus casamentos. Montserrat descobre que está grávida. Ela conta para Alessandro e os dois se beijam.

Terça-feira (04-04) – Capítulo 47
O padre pede para Alessandro não confiar em seu capataz
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Pedro e Alessandro tem uma discussão no momento em que chega Joaquim. Montserrat pede para Alessandro ajudar. Joaquim quer que a polícia ache Angélica. José Luís e Angélica chegam onde mora a madrinha dela. Angélica tem um desmaio e o José Luís fica sem reação.

Ele a leva até um hospital. Ela pede para ele achar sua madrinha. Angélica é diagnosticada com câncer e tem poucos meses de vida. Prudência leva a afilhada para casa. Ela sugere que José Luís se case com Angélica. Demétrio não quer que Pedro fale com Alessandro para ele não dizer nada sobre José Luís. Pedro está quase para contar tudo que sabe a Alessandro sobre seu capataz. O padre pede para Alessandro não confiar tanto no seu capataz. José Luís faz um acordo com Prudência. José Luiz pede Angélica em casamento e ela aceita. Joaquim acaba descobrindo que Antônio e José Luiz são a mesma pessoa.

Quarta-feira (05-04) – Capítulo 48
Maria arma para separar Montserrat e Alessandro
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Capitão pede para Alessandro ser discreto. Ezequiel vai dizer a Pedro que acharam o corpo de Antônio e exige que lhe conte a verdade para Alessandro tomar as suas atitudes. Maria não gosta nem um pouco de saber que Montserrat está grávida de Alessandro. O casal está bastante feliz com a gravidez. Montserrat diz a Rosário que quer que ela seja como se fosse uma avó para filha deixando-a emocionada.

Maria descobre que Graziela e Benjamin eram amantes. Maria vai até o quarto de Alessandro e Montserrat e ao ver que ele está tomando banho tira a roupa e o agarra. Alessandro pensa que é Montserrat. Montserrat vai entrar no banheiro e vê Alessandro beijando Maria. Montserrat fica furiosa com a cena. Maria diz que já esteve assim com Alessandro diversas vezes. Alessandro nega. Montserrat exige uma explicação e que mande Maria embora. Maria implora para não ser demitida. Rosário vai arrumar as coisas de Maria e acha o dinheiro que roubou. Maria conta s Montserrat que Graziela era amante de Benjamin. Montserrat vai reclamar com Graziela por ela ter tido um caso.

Quinta-feira (06-04) – Capítulo 49
Alessandro descobre que José Luiz era seu capataz
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Pedro faz um discurso na praça de Água Azul. Victor reclama de Nádia pelo seu comportamento na praça. Graziela começa a se lembrar de momentos ao lado de Benjamin. Prudência diz a José Luiz que se casando com Angélica ele será muito rico e ele diz que não se importa com dinheiro. Tomás e Alessandro fazem um acordo com Demétrio. Ezequiel vai mostrar algumas provas para Alessandro de que o capataz era José Luiz. Alessandro fica furioso e sai.

Ele começa a se lembrar de alguns momentos que Montserrat ficou sozinha com José Luiz. Montserrat vai dizer ao padre que está grávida e ele dá os parabéns. Alessandro vai em direção ao quarto de Carlota. Montserrat questiona mais uma vez se Rosário é a mãe de Alessandro. O padre se nega a dar uma resposta. Ezequiel vai dizer a Pedro que já contou a verdade a Alessandro. Alessandro chega e Montserrat vai muito feliz falar com ele, mas ele está furioso por ela ter mentido a respeito de José Luís. Ele a manda embora de sua casa. Ele afirma que o bebê de Montserrat é um bastardo. Montserrat vai embora de casa bastante indignada.

Sexta-feira (07-04) – Capítulo 50
Alessandro pede para Maria voltar para a fazenda como sua esposa
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, José Luís explica para o capitão Robledo que ele não sabe tudo sobre as acusações. Renato vai explicar sua versão ao capitão e apoia José Luiz. Maria quer que Adolfo escolha entre ela ou seu amigo. Demétrio pede para Adolfo não ser manipulado por Maria. Alessandro xinga e agride Adolfo por ter lhe roubado dinheiro. Alessandro pede para Maria voltar a fazenda, pois agora será sua mulher e herdeira de tudo.

Alessandro observa Maria indo embora. Alessandro só está com Maria por causa da raiva. Montserrat, Carlota e Rosário chegam com as suas coisas e Lauro acredita que elas só foram lá passear por alguns dias. Graziela tem uma discussão com Montserrat. Maria vai para a fazenda junto com Alessandro bastante feliz. Montserrat vai ao hospital ver o ultrassom. Montserrat diz que Alessandro descobriu tudo sobre José Luiz e mandou ela ir embora de sua vida. Ela diz que ele não quer saber nem da criança. Angélica liga para sua mãe para dizer que está tudo bem.

* Os capítulos desta semana pode ser alterado causa da edição.

História Novela

Conheça um pouco sobre a sinopse da novela O que a vida me roubou do SBT

Sinopse de O Que a Vida me Roubou

A história da novela do SBT que vai ocupar as tardes acontece em Água Azul onde mora a protagonista Montserrat, personagem de Angelique Boyer. Ela é uma jovem muito bonita e atraente e sempre foi influenciada pela sua mãe Graciela que está apenas preocupada com o seu status social mesmo sabendo que a família está completamente falida.

A jovem sempre atende aos pedidos da mãe, no entanto, ela mantém o namoro com José Luís e planeja se casar com ele sem contar nada para a mãe pois o fato de ele ser um rapaz pobre iria contrariar o desejo de Graciela.

O plano de Graciela é fazer com que Montserrat se case com Sebastian, mas a moça não está nem um pouco interessada. No decorrer da história o irmão de Montserrat descobre que ela está namorando José Luiz, então resolve contar o que descobriu para sua mãe que imediatamente começa a fazer de tudo para separar o casal.

Alejandro é um jovem que trabalha para Benjamin e sempre fui um de seus colaboradores favoritos. Quando está prestes a morrer ele acaba confessando ao jovem que é o seu pai.

Alejandro não gosta muito de saber que ficou tanto tempo se saber a verdade e monta em seu cavalo e sai para espairecer. Por acaso, ele se encontra com Montserrat e ela o confunde com José Luiz e o abraça. Alejandro acaba se apaixonando por Montserrat na mesma hora. Ele vai se unir a Graciela e participar de uma armação. Será que isto vai despertar um amor verdadeiro entre os dois?

A partir daí começa a desenrolar a história da novela e aqui você vai poder conferir o resumo completo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou todos os dias e se emocionar com as cenas embaladas pelas músicas da novela do SBT.

Esta é uma telenovela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma Medina e que foi exibida no Canal de Las Estrelas entre 2013 e 2014. Uma curiosidade bastante interessante sobre a novela é que ela se trata de um remake da novela ‘Amor Real’.

O que achou da escalação da novela O Que a Vida me Roubou pelo SBT?

Comente!

Comments
  1. Rebeca

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *