→ Resumo O Que a Vida me Roubou – Próximos Capítulos

Quer ler o resumo da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama? Então você veio ao lugar certo pois aqui você terá acesso ao resumo de todos os capítulos atualizados da novela “Lo Que La Vida Me Robó” telenovela mexicana que será exibida no SBT.

A trama O Que a Vida me Roubou é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Luis Roberto Guzmán sendo que os dois primeiros já são velhos conhecidos do público brasileiro.

A seguir você vai poder conferir em primeira mão o resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT e ficar atualizado sobre o que está por vir na trama mexicana inédita que está sendo exibida no Brasil.

Resumo O Que a Vida me Roubou

Confira tudo o que vai acontecer nos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou do SBT

Resumo O Que a Vida me Roubou do SBT

Logo a seguir já vamos disponibilizar tudo que vai acontecer nos próximos capítulos desta semana da novela que está sendo exibida pela primeira no SBT. A nossa protagonista terá pela frente muitas emoções e surpresas que todas as semanas vão intrigar e entreter o público. Com quem você acha que Montserrat deve ficar? Alessandro? José Luiz? Confira no resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou desta semana!!!


Segunda-feira (24-04) – Capítulo 61
Montserrat vai conversar com Alessandro
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Montserrat decide fazer uma ligação para a residência de Alessandro e Rosário acaba atendendo. Alessandro chega neste momento em Rosário diz que ele precisa falar com Montserrat. Graziela fica preocupada ao saber que Montserrat conseguiu o divórcio de Alessandro.

Alessandro diz a Montserrat que ela já é uma mulher livre novamente. Montserrat decide conversar com Alessandro em sua casa e a recebida por Rosário. Ela invade o quarto de Alessandro.

Terça-feira (25-04) – Capítulo 62
Maria consegue pegar o bebê de Montserrat
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Alessandro fica observando Montserrat no momento em que ela está se vestindo. Maria diz a Alessandro que estava esperando por ele para se despedir. Alessandro percebe que Maria está machucada.

Alessandro pede para ela não atentar contra a própria vida. Alessandro vai contar a Rosário o que aconteceu. Ela acha melhor Maria sair da vida de Alessandro. Angélica questiona se José Luís ainda ama Montserrat. Alessandro deseja sair com Montserrat para fazer compras. Maria pega o bebê de Montserrat.

Quarta-feira (26-04) – Capítulo 63
Alessandro e Montserrat querem se casar novamente
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Carlota liga para Ezequiel para pedir ajuda e diz que Maria pegou o bebê. Montserrat e Alessandro conversam sobre o batizado do filho. Rosário contra a Montserrat como Alessandro veio ao mundo. Alessandro diz para a mãe que vai recompensá-la por tanto sofrimento.


Maria diz a Esmeralda que ela está ali provavelmente porque Alessandro e Montserrat estão juntos e Maria responde que não vai ficar parada vendo Montserrat sendo feliz. Carlota conta a Alessandro que Maria pegou o bebê. Alessandro aceita que Angélica e José Luiz sejam os padrinhos do filho. Alessandro deixa claro que vai se casar com Montserrat depois do batizado.

Quinta-feira (27-04) – Capítulo 64
Montserrat afirma a José Luiz que agora ama Alessandro
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Angélica aceita o convite para ser madrinha do filho de Alessandro e Montserrat. José Luís conversa com Montserrat. Alessandro está muito feliz por ter certeza que Montserrat o ama de verdade. Maria vai pedir o apoio de José Luís para separar Montserrat e Alessandro.

José Luís e Maria começam a armar para prejudicar Alessandro. José Luís conversa com Montserrat e diz que não a ama mais e ela responde que sempre vai ter um carinho por ele, mas que agora ama Alessandro.


Sexta-feira (28-04) – Capítulo 65
Alessandro jura que é inocente sobre o que está sendo acusado
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, José Luís começa a investigar sobre as terras de Alessandro. Ezequiel manda queimar tudo o que está sendo cultivado para que não fique nenhuma evidência. O capitão Robledo conta para José Luís que fiscais já foram enviados para averiguar as terras de Alessandro. Pedro diz que Alessandro será preso em breve pois ele cultiva algumas coisas proibidas.

José Luiz avisa Alessandro que a polícia já está atrás dele. Alessandro diz que não acredita que ele tenha feito isso para atrapalhar o casamento dele com Montserrat. Montserrat questiona José Luís o que está acontecendo e ele manda ela perguntar para Alessandro. Começa o casamento de Alessandro e Montserrat e o batizado do filho. Alessandro pede que Montserrat confie nele e não dê ouvidos aos outros. Alessandro jura que foi enganado por Joaquim.

* O resumo dos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou podem sofrer alterações!

LEIA TAMBÉM:

Próximos Capítulos de O Que a Vida me Roubou

Se você gostou dos capítulos da semana passada da novela mexicana inédita que está sendo exibida no SBT não pode deixar de conferir o que vai acontecer resumo dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubo que irá ao ar na próxima semana! Confira a saga de Montserrat em busca da sua felicidade!

Próximos Capítulos O Que A Vida me Roubou

Leia todos os detalhes dos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou

Segunda-feira (01-05) – Capítulo 66
Fabíola aparece se dizendo sobrinha de Benjamim
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, José Luiz quer que Alessandro seja sincero e ele afirma que é inocente. Alessandro diz que ninguém e nada vai conseguir separa-lo de Montserrat novamente. José Luiz conta a Alessandro que Joaquim confessou tudo e Alessandro desmente o que ele disse. Alessandro pede para o capitão Robledo investigar Pedro.

Montserrat chega à conclusão que Benjamin não tinha nenhum parente e por isso Alessandro se tornou o herdeiro de tudo. Alessandro diz que não sabia da sobrinha de Benjamin. Fabíola diz a Alessandro que não sabia que o tio tinha um filho pois ele nunca disse nada. Fabíola quer ver o testamento pois o tio havia garantido que tudo que era dele seria dela um dia. Alessandro explica como foi reconhecido por Benjamin.

Terça-feira (02-05) – Capítulo 67
Montserrat pressiona a Graziela para lhe contar sobre a sua irmã
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Pedro vai dizer ao capitão Robledo que Alessandro está livre. Ele diz que não existem provas contra ele. Renato questiona José Luiz se acredita que Alessandro seja inocente.

Fabíola vai contar a Sandro que o tio Benjamin já faleceu e deixou todo seu dinheiro para o filho. José Luiz quer ter uma conversa sozinho com Montserrat, mas ela perde que Rosário esteja junto. Maria chega chorando e diz a Alessandro que não queria roubar o seu filho e nem lhe fazer mal. Montserrat reclama com sua mãe por ela ter enganado Alessandro. Montserrat quer saber da mãe sobre a filha que teve com Benjamin.

Quarta-feira (03-05) – Capítulo 68
Maria tenta pedir perdão a Montserrat
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Montserrat discute com Graziela por não ter armado o seu pai verdadeiramente e pensar apenas em dinheiro. Maria tenta convencer o padre que está arrependida. Alessandro vai dizer a Montserrat que o psiquiatra de Maria disse que ela não pode ter emoções fortes pois pode atentar novamente contra sua vida. Montserrat diz que vai voltar para casa de sua mãe por um tempo.

O padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita que José Luiz esteja sendo bonzinho com Alessandro. Ela afirma que José Luiz é um homem bom. Maria vai tentar pedir perdão a Montserrat. Ela responde que não acredita em sua sinceridade e Maria fica surpresa.

Quinta-feira (04-05) – Capítulo 69
Montserrat pressiona José Luiz para saber a verdade
No Resumo de O Que a Vida me Roubou, Maria tenta fazer Alessandro acreditar que ela foi humilhada por Montserrat. José Luiz afirma para Joaquim que sabe que ele está tentando prejudicar Alessandro. Alessandro afirma para Montserrat que tem medo de que Maria pode fazer pois ela fugiu do hospital. Sandro quer que Fabíola vá viver com a família, pois é muito dinheiro envolvido.

Nádia vai avisar Montserrat que ouviu uma conversa entre Adolfo e Pedro e eles estavam tentando arrumar algumas provas para prejudicar Alessandro. Ela também afirma que está sendo enganada por José Luiz. Alessandro vai perguntar ao advogado se realmente Benjamin tem uma sobrinha. Montserrat pressiona José Luiz para saber se é verdade que ele está tentando arrumar provas falsas para prejudicar Alessandro.

Sexta-feira (05-05) – Capítulo 70
José Luiz surpreende Alessandro e Vitor
No Resumo do Próximo Capítulo de O Que a Vida me Roubou, Pedro quer que Joaquim envolva Alessandro em seus negócios. Montserrat vai até a casa de José Luiz e ao se deparar com Maria acredita que Nádia não estava mentindo. Ela diz que está muito decepcionada com José Luiz. Ele responde que odeia Alessandro pois ele tem tudo que um dia ele quis ter. Montserrat faz ameaças a José Luiz. Samuel faz ameaças Alessandro.

Fabíola chega no exato momento e dá um golpe em Samuel. Fabíola afirma que decidiu esconder o dinheiro para ajudar Alessandro. Montserrat vai contar para Alessandro que José Luiz estava mentindo. Sandro quer que Fabíola deixe a polícia levar Alessandro pois assim ficará mais fácil pôr a mão em todo o dinheiro. José Luiz surpreende Vitor e Alessandro que estão queimando o dinheiro de Samuel.

* Os capítulos desta semana pode ser alterado causa da edição.

História Novela

Conheça um pouco sobre a sinopse da novela O que a vida me roubou do SBT

Sinopse de O Que a Vida me Roubou

A história da novela do SBT que vai ocupar as tardes acontece em Água Azul onde mora a protagonista Montserrat, personagem de Angelique Boyer. Ela é uma jovem muito bonita e atraente e sempre foi influenciada pela sua mãe Graciela que está apenas preocupada com o seu status social mesmo sabendo que a família está completamente falida.

A jovem sempre atende aos pedidos da mãe, no entanto, ela mantém o namoro com José Luís e planeja se casar com ele sem contar nada para a mãe pois o fato de ele ser um rapaz pobre iria contrariar o desejo de Graciela.

O plano de Graciela é fazer com que Montserrat se case com Sebastian, mas a moça não está nem um pouco interessada. No decorrer da história o irmão de Montserrat descobre que ela está namorando José Luiz, então resolve contar o que descobriu para sua mãe que imediatamente começa a fazer de tudo para separar o casal.

Alejandro é um jovem que trabalha para Benjamin e sempre fui um de seus colaboradores favoritos. Quando está prestes a morrer ele acaba confessando ao jovem que é o seu pai.

Alejandro não gosta muito de saber que ficou tanto tempo se saber a verdade e monta em seu cavalo e sai para espairecer. Por acaso, ele se encontra com Montserrat e ela o confunde com José Luiz e o abraça. Alejandro acaba se apaixonando por Montserrat na mesma hora. Ele vai se unir a Graciela e participar de uma armação. Será que isto vai despertar um amor verdadeiro entre os dois?

A partir daí começa a desenrolar a história da novela e aqui você vai poder conferir o resumo completo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou todos os dias e se emocionar com as cenas embaladas pelas músicas da novela do SBT.

Esta é uma telenovela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma Medina e que foi exibida no Canal de Las Estrelas entre 2013 e 2014. Uma curiosidade bastante interessante sobre a novela é que ela se trata de um remake da novela ‘Amor Real’.

O que achou da escalação da novela O Que a Vida me Roubou pelo SBT?

Comente!

Comments
  1. Rebeca

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *