O tesouro é encontrado, mas é necessário vencer um desafio

No capítulo do dia 13 de julho (segunda-feira) da novela Chiquititas, todos continuam caminhando pelo túnel que leva ao tesouro e Carmem diz que eles devem ficar todos juntos.

No orfanato, todos ficam preocupados com o sumiço de algumas crianças e Maria tem a ideia de ir até o túnel ver se os encontra. Tati tem a ideia de colocar uma roupa de Mili para pipoca farejar.

Tesouro Chiquititas

O tesouro é encontrado em Chiquititas

Maria vai até o túnel e acaba encontrando Thiago e Rafa e os três tentam descobrir qual é o enigma. As outras Chiquititas que foram com pipoca também chegam até o porão e conseguem decifrar o enigma. Maria e Lúcia descobrem que as pedras levam até um túnel secreto e lá começam a procurar pelos amigos. Na mansão, Gabi tenta encontrar alguma prova de que Mili é realmente sua filha.

Gabi encontra diversos documentos falsos. Chico liga para Carol e diz que algumas Chiquititas e Chiquititos desapareceram. No túnel os 10 primeiros que conseguiram decifrar o enigma encontraram a sala do tesouro. Eles ficam encantados, mas ao chegarem perto uma luz muito forte fecha o portal com paredes e quatro estátuas que estavam atrás deles criam vida.


Capítulo 522: Para ficar com o tesouro é necessário superar mais um desafio

No capítulo de terça-feira novela Chiquititas, dia 14 de julho, as quatro estátuas dizem que são os guardiões do tesouro. Eles revelam que para conseguir chegar ao tesouro tem de vencer uma partida de xadrez. Os guardiões ainda revelam que se eles levaram tesouro também levarão uma maldição junto. As crianças decidem ir embora, mas Carmem, Marian, Cíntia e Matilde dizem que querem o tesouro.

Gabi se encontra com Simão e Miguel e mostra todos os documentos falsos que encontrou de Carmem. Enquanto, isso no túnel, os vilões começam a jogar a partida de xadrez com os guardiões. Ernestina se lembra que Matilde sempre falava de um tesouro escondido no orfanato e Carol pergunta se as Chiquititas estão atrás do tesouro.

Matilde desiste do tesouro para ajudar Teca que desmaiou. As crianças retornam ao orfanato e todos perguntam onde elas estavam. Matilde também chega com Teca no colo e diz que a menina não está bem.

CONFIRA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE CHIQUITITAS

Capítulo 523: Os vilões não conseguem pegar o tesouro

Em Chiquititas no dia 15 de julho, quarta-feira, Chico dá um medicamento para Teca e ela volta do desmaio. Enquanto isso, no túnel, Armando não consegue vencer a partida de xadrez enquanto que Carmen, Cíntia e Marian conseguem vencer o jogo e tem o direito de entrar na sala do tesouro mesmo sabendo que o tesouro é amaldiçoado. Mosca e Samuca vão com Júnior e Carol até o túnel, mas eles não conseguem entrar pois a imagem dos Cavaleiros sumiu. Depois de perder o jogo o cavaleiro diz para Armando que ele perdeu o jogo, mas que ganhou a vida.


Ele diz que Armando deve mudar e ser uma pessoa melhor, deixando-o emocionado. Matilde conversa com Ernestina e pede desculpas a ela e as duas também se emocionam. O quarto cavaleiro se junta aos outros e diz que Armando perdeu a partida, portanto, ninguém poderá sair com o tesouro senão ficarão presos lá para sempre. Mili comenta que na verdade não havia nenhum tesouro e que a coisa mais importante era a vida dos amigos. Gabi penteia Marian e ela percebe que Gabi pegou diversos cabelos e pede que ela jogue fora. Miguel descobre que o acidente que ele sofreu no helicóptero foi um atentado armado por Carmem.

Capítulo 524: As vilãs tentam mais uma vez ir pegar o tesouro

No capítulo de quinta-feira, dia 16 de julho, da novela Chiquititas, Carmen, Marian, Cíntia e Matilde decidem ir ao porão do orfanato novamente para ir buscar o tesouro. Gabi vai buscar o cabelo de Marian, mas não o encontra. As vilãs não conseguem entrar pois encontram uma parede que bloqueia o acesso. Logo em seguida elas são surpreendidas pela presença de Carol e Júnior.

Carmem fica muito irritada com a parede. Carmen decide fechar o orfanato. Thiago começa a fazer suas malas para ir morar com seu pai, o jogador Robson. Helena decide deixar Lúcia presa novamente e diz que as Chiquititas não poderão mais brincar com ela. Gabi vai conversar com Mili e revela que o pingente era dela e que ela tinha ganhado de Miguel. Mili acredita que Marian estava falando a verdade e não percebe que na verdade quem é filha de Gabi é ela.

Capítulo 525: Junior desconfia que Diego não seja seu filho

Em Chiquititas, no dia 17 de julho, sexta-feira, Bia conversa com Ana e diz que decidiu ficar no orfanato e não ir morar com seu pai pois não quer ficar longe da amiga. Eduarda pensa em levar Paçoca para morar no orfanato Raio de Luz, mas o menino diz que isso não dará certo. Eduarda vai conversar com Carol e explica tudo que aconteceu com Paçoca.

Mosca, Rafa e Binho são contra a presença de Paçoca no orfanato e Carol e Eduarda acabam conversando com os três. Carol toma decisão deixar Paçoca vir morar no orfanato. As crianças começam a ficar com medo de Paçoca, pois é ele era um menino muito mal. Carmen acaba descobrindo que Simão conseguiu ir embora da fazenda.

Marian conversa com Carmem e diz que Gabi anda com umas atitudes estranhas e que toda hora quer pentear o seu cabelo. Diego vai passar a noite junto com Júnior e Carol e ele acaba vendo o tablet do menino. Lá ele acaba vendo algumas fotos do ex-namorado de Andréia e percebe que ele tem a mesma fisionomia de Diego.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *