Ofélio acha uma pista para tentar encontrar Marina em ‘Cúmplices’

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de novembro, segunda-feira, Regina contrata Ofélio como motorista. Ela nem desconfia que ele é namorado de Marina. Helena chega em casa e diz tudo o que aconteceu para Nina. Otávio diz a Lurdinha que não acha o seu celular. Rebeca não quer mais falar com o Otávio. Os capangas de Regina tentam deixar Marina com medo.

Rebeca não vai trabalhar e Otávio decide ir atrás dela. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. Manuela descobre que Marina pode estar correndo muitos riscos. Bartolomeu entra no apartamento dois irmãos Vaz e Isabela acaba pegando o gato. Ela gosta do bichano e o chama de belo. Vicente vai conversar com os integrantes da banda e diz que agora eles precisam gravar um videoclipe. Manuela informa as crianças que Marina está presa por Regina. Meire acredita que as crianças tenham sequestrado Bartolomeu.

Ofélio Cúmplices Resgate

Ofélio tentar achar alguma pista do paradeiro de Marina

Capítulo 72: Otávio vai ao vilarejo para conversar com Rebeca
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de novembro, terça-feira, os pais de Safira dizem que ela deve ficar mais próxima da filha pois ela passa muito tempo com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira do gato Bartolomeu ameaçando Meire. Doris cai em uma brincadeira de Omar e Sabrina e beija um sapo. Otávio aparece, tira o sapo na frente da menina e ela acredita que ele realmente tenha virado um príncipe.

Safira vai com Priscila a um almoço. Dóris conta o que aconteceu para o seu irmão, e muito nervoso, ele vai tirar satisfações com Omar. Joel oferece trabalho de veterinária a Helena em seu haras e dessa maneira não precisará dos serviços da clínica de Pedro. Isabela é informada sobre tudo o que está acontecendo com Marina na mansão. Otávio vai até o vilarejo para falar com Rebeca, mas como ela não está ele decide esperar. Rebeca chega e diz que não quer ser mais feita de tonta por Otávio. Otávio acredita que Safira tenha feito alguma coisa para separar de Rebeca.


Capítulo 73: Isabela quer trocar com Manuela para gravar o clipe da banda
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 11 de novembro, Meire vê Flora no apartamento das crianças e acredita que ela realmente esteja viva. A banda Cúmplices de um Resgate começa a ensaiar a música ‘Superstar’ que será o primeiro clipe da banda. Meire acredita que a pessoa que ela conversou não era Flora e sim um robô.

Isabela está armando mais um plano para trocar de lugar com Manuela para eles gravarem o clipe. Helena diz a Pedro a proposta que ela recebeu de Joel. Mateus, Téo e Doris entram em uma casa abandonada para tentar encontrar Manuela e são assustados por Sabrina e Omar. As crianças vão até a mansão de Regina, conseguem pular o muro e planejam ir até a passagem secreta onde está Manuela.

Capítulo 74: Ofélio tem uma pista de onde Marina possa estar presa
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 12 de novembro, quinta-feira, Otávio decide ir ao vilarejo para conversar com Nina e com o pastor sobre Rebeca. Ofélio acaba descobrindo que Regina vai constantemente há um galpão abandonado. Ele acredita que Marina esteja escondida lá. Depois do encontro de Nico não ter dado certo as crianças resolvem dar um par de pernas de pau para que ele fique maior.

Regina liga para Raul e coloca Marina para conversar com ele. Ela pede ajuda a ele. Nina e o pastor vão conversar com Rebeca sobre Otávio. Ofélio decide ir até o porão onde Manuela está presa, mas acaba sendo surpreendido por Regina. Ele consegue despistar a patroa. Regina leva Manuela para o quarto de Isabela.

Capítulo 75: Otávio e Rebeca ficam noivos
No capítulo de sexta-feira dia 13 de novembro da novela Cúmplices de um Resgate, Mateus, Dóris e Téo acabam descobrindo que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena vai conversar com Pedro e diz que aceitou a proposta de trabalho feita por Joel. Otávio manda uma cesta para Rebeca com bilhete marcando encontro com ela.


Ela decide ir ao encontro e depois de conversar acaba aceitando as desculpas de Otávio. Otávio pede Rebeca em noivado e ela aceita. Os dois se abraçam e se beijam. Safira esquece de buscar Priscila para leva-la à gravadora. Pedro fica triste com Helena e Fiorina diz que ele deveria dar um jeito de fazer ela continuar na clínica. Pedro vai falar com Helena e diz que os dois poderiam ser sócios. Ela aceita a proposta e os dois se abraçam. Regina vai pedir desculpas para Priscila no intuito de continuar obtendo informações sobre as crianças. Otávio se encontra com Safira e acaba revelando que ele ficou noivo de Rebeca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *