Oficiais moabitas encontram Jetro e sua família em 10 Mandamentos

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 11 de abril, segunda-feira, Balaão e Betânia tentam disfarçar para Tânia e ele diz que a moça estava sentindo dores e que por isso foi pedir alguma coisa para ajudá-la.

Leila conversa com Abigail e diz que Gahiji lhe deu um beijo. Tânia comunica a rainha que viu o feiticeiro e Betânia juntos.

Damarina sente bastante a diferença no comportamento de Nadabe em relação a ela e comenta com suas irmãs.

Novela Os Dez Mandamentos

Oficiais moabitas encontram Jetro e sua Família em 10 Mandamentos

Gahiji fica com medo de perder a amizade de Leila depois de ter lhe beijado. Radina comenta com Joana que já está acostumada a vida dos Hebreus, mas que sente saudades de Núbia.


Zelofeade e Josué acampam no deserto, no entanto, um grupo de pessoas começa a se aproximar.

Eles comentam que já sabe de toda a fama de Moisés. Nadabe vai conversar com Moisés e diz que gostaria de não ser mais sacerdote.

Moisés responde que ele não pode ser destituído do cargo, apenas se perder a sua vida. Corá e Bina tem uma discussão. Abirão se esconde atrás de uma tenda ao ver Libna chegar junto com os filhos.

Calebe vê o seu irmão Quenaz no grupo que está se aproximando. Bastante emocionados Calebe e Quenaz dão um abraço. Enquanto isso Zelofeade e José continuam sua caminhada pelo deserto.

Libna vai falar com Moisés e Arão e revela que foi abandonada por Abirão. Um olha para o outro bastante surpreso com a revelação. Calebe conversa com irmão e os dois aproveitam para matar a saudade.


Balaque vai conversar com a rainha Elda e diz que Balaão deu a ideia de ele se casar com Betânia. A família de Jetro continua andando pelo deserto e são surpreendidos por alguns oficiais moabitas.

Melhores Momentos de Os Dez Mandamentos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *