Olga quer Cris e Vinícius juntos; Evandro vê Murilo com seu relógio

No capítulo da novela Babilônia do dia 19 de junho (sexta-feira) Olga conversa com Cris e diz que ela deveria ir visitar Vinícius. Murilo sente muita saudade de Alice e vai até a casa de Evandro para conversar com a moça. Evandro vê os dois juntos e faz acusações a Alice. Luiz Fernando chama Norberto para ser um dos entrevistados de Consuelo em seu programa. Cris vai até a casa de Vinícius para conversar com ele. Bento pede desculpas a Paula por ter sentido ciúmes. Evandro e Alice fazem as pazes.

Teresa pede que Estela volte para casa. Carlos Alberto chama Regina para sair, mas ela recusa. Fred aceita a proposta de Guto para se declarar culpado pela publicação do vídeo na internet. Fred diz a Evandro que foi ele quem colocou o vídeo na rede. Tereza passa mal e vai para o hospital.

Murilo Evandro Babilônia

Evandro flagra Murilo com seu relógio

Luiz Fernando leva sua família para conhecer Consuelo. Aderbal e Inês tem um novo encontro. Consuelo não gosta de entrevistar Norberto pois ele fala baixo. Teresa e Estela fazem as pazes. Murilo entra no apartamento de Evandro e Alice assim que eles saem. Murilo leva um relógio de Evandro para Beatriz.

Evandro vê Murilo com seu relógio e fica irritado

Já no sábado em Babilônia (dia 20-06), Beatriz arma um plano e Murilo começa a usar o relógio de Evandro. A vilã diz que ele precisa dar um jeito de Evandro vê-lo com o relógio. Silvia acha Sérgio bastante interessante. Carlos Alberto vai a uma reunião com Beatriz. Evandro se desculpa com Estela e Tereza pelo vídeo que caiu na internet.


Paula consegue andar de bicicleta. Regina vai em busca de um novo emprego. Norberto convida Valeska para sair com ele para jantar. Evandro diz que o relógio que ele comprou em Paris desapareceu. Aníbal resolve investir no programa de Consuelo. Tadeu pensa em ajudar a amiga Regina.

Consuelo diz a Luiz Fernando que quer entrevistar pessoas famosas em seu programa. Pedro comunica que já foi divulgado o edital do estádio de Jatobá. Murilo vai ao restaurante onde Carlos Alberto e Evandro estão almoçando. Evandro se irrita ao ver seu relógio com Murilo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *