Omar começa a se interessar por Manuela em “Cúmplices”

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de janeiro, segunda-feira, Pedro não quer participar da festa de recepção a Manuela e Helena chama a atenção dele pelo fato de estar com ciúmes de Otávio.

Todos do Vilarejo comemoram o retorno de Manuela. Os capangas de Geraldo e Regina contam tudo o que está acontecendo. Safira não gosta do retorno de Manuela pois acredita que Otávio irá se casar com Rebeca. Rebeca questiona Manuela, que na verdade a Isabela, para perguntar se está tudo bem e a menina pede para ela não chegar muito próximo dela. As crianças começam a estranhar o comportamento de Manuela.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Omar começa a se interessar por Manuela em “Cúmplices”

Rebeca começa a se preocupar com Manuela e comenta com a família. Isabela não quer se aproximar de Rebecca pois pensa que ela se desfez dela no nascimento para ficar só com Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que Rebeca está muito preocupada. Isabela diz que não pode contar muita coisa sobre o que aconteceu pois ficou o tempo todo vendada. Regina acha melhor Isabela continuar no vilarejo pois assim pode esquecer da herança.

Capítulo 122: Regina vai disfarçada ao vilarejo para ameaçar Isabela
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 19 de janeiro, terça-feira, Joaquim, Felipe e Júlia conseguem retornar para o apartamento. Fiorina reclama com Giuseppe que ele nunca faz nada por ela.


Giuseppe então resolve levar a esposa para jantar. Isabela começa a ficar bastante interessada em Téo. Regina se disfarça e decide ir até ao vilarejo para ter uma conversa com Isabela. Ela segue a menina e depois faz diversas ameaças. Joaquim está bastante nervoso com André pelo fato dele estar se envolvendo com Manuela. Júlia vai tirar satisfações com André sobre o que aconteceu entre ele e Manuela.

Regina diz para Isabela ficar de bico fechado senão corre o risco de perder todo o dinheiro deixado pelo pai. Regina deixa claro que quer ver ela bem longe. Isabela começa a pensar numa maneira de conseguir se encontrar com Marina.

Capítulo 123: Omar começa a ficar interessado em Manuela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 20 de janeiro, André conversa com Joaquim e diz que não tem interesse nenhum em Manuela e que não tem nada com ela. Giuseppe resolve fazer uma surpresa para Fiorina e a leva para jantar, no entanto, o restaurante é a própria sapataria. O italiano justifica que está guardando dinheiro para fazer uma surpresa para a esposa.

Isabela, que está no lugar de Manuela, retorna para o colégio. Omar vê Manuela e começa a fazer diversas perguntas sobre a menina para Sabrina. O menino começa a achar Manuela bastante interessante.

Joaquim decide ir até a mansão conversar com Manuela. Safira começa a pensar numa maneira de colocar Rebeca em uma situação bastante desagradável. Isabela acaba avistando Marina, que está fingindo se chamar Antonela.


Capítulo 124: Pedro atropela Otávio e ele machuca a perna
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 21 de janeiro, quinta-feira, Otávio resolve ir até o vilarejo e leva presente para todas as crianças. Clara conversa com Luiz sobre a ideia de comprarem a confecção. Luís diz que eles deveriam conversar com Otávio para ver se ele aceita ser um dos investidores. Os capangas de Geraldo fazem uma aposta para ver quem vai conseguir dar um beijo em Laura.

O pastor Augusto tem a ideia de fazer uma festa para Manuela durante a peça de teatro. Otávio mostra para Mateus diversas manobras com o skate e ele acaba quase sendo atropelado por Pedro. Manuela vai brigar com Pedro por ele ter quase atropelado Otávio e todos acham bastante estranho o comportamento da menina. Otávio acaba machucando a perna e terá de passar uns dias no vilarejo.

Capítulo 125: Isabela vai conversar com Marina
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 22 de janeiro, Isabela conversa com Marina e tenta fazer ela mudar de ideia e contar toda a verdade. Marina justifica para a menina que ainda pode ser perigoso e que prefere ainda ser chamada de Antonela e fingir que não lembra mais de nada de seu passado. Pedro vê Isabela conversando com Marina e acha bastante estranho.

Isabela dá uma desculpa para Pedro. Ofélio conta para Laura a aposta feita pelos capangas e ela fica nervosa. Helena diz a Pedro que está disposta a se mudar para a cidade pois não aguenta os ciúmes que ele tem Otávio.

Safira liga para Rebeca com o plano de colocar ela em uma situação bastante constrangedora. Sabrina vai conversar com Manuela e pede para ela não roubar Omar dela pois é o seu único amigo. Isabela diz para ela ficar tranquila pois isso não vai acontecer. Isabela começa a pensar que Sabrina é uma versão caipira de Priscila.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *