Onur aguarda ansioso por seu casamento com Sherazade

Na novela Mil e Uma Noites dessa semana, Sherazade e Onur ficam muito assustados com o que acontece com Feride. Além disso muitas emoções estão por vir na vida de Sherazade e Onur e também nas pessoas que os cercam.

Enquanto isso, Onur continua muito ansioso para chegar o dia do seu casamento com Sherazade, no entanto, uma pessoa irá entrar em sua vida e que poderá mudar o rumo de sua vida para sempre.

Confira a seguir o que vai acontecer durante essa semana na novela Mil e Uma Noites.

Onur Sherazade Mil e Uma Noites

Onur terá uma surpresa essa semana em Mil e Uma Noites

Cap. 82 (Segunda-feira) 15-06
Psicologicamente, Sherazade fica muito preocupada. Ao descobrir que Feride tentou se matar, Onur também fica abismado. Bennu pensa em surpreender Kerem. Enquanto isso, Kerem tenta a todo custo encontrar o seu pai verdadeiro.


Cap. 83 (Terça-feira) 16-06

Burak e Melek tentam se acertar para superar a crise do casal. Yaman foge com seu filho. Gani volta a trabalhar. Onur conversa com Yasemin, mas é antipático com ela. Algo horrível acontece e Burhan e Nadide veem tudo.

Cap. 84 (Quarta-feira) 17-06

Burhan flagra Ali Kemal na cama com uma pessoa conhecida. Burhan tem uma parada no coração. Nadide fica muito irritada e tem uma discussão com Ahu. Onur está ansioso para se casar com Sherazade e não vê a hora desse dia chegar.

Cap. 85 (Quinta-feira) 18-06


Bennu fica radiante ao se mudar para o apartamento e estar esperando um bebê. Burak e Melek tem uma grave discussão e brigam. Sherazade confessa para Feride que não tem mais vontade de fazer nada. Kerem mantém distância de Seval e ela entristece. Onur acaba descobrindo muitas coisas que podem mudar sua vida.

Cap. 86 (Sexta-feira) 19-06
Kerem e Onur descobre sobre o falecimento de uma pessoa muito próxima. Emel é absolvida da acusação de matar o marido. Emel retorna para Istambul e começa a fazer ameaças a Burak. Kerem ajuda Burak. Burhan obriga Ahu e Ali Kemal a se casarem. Buket e Burçu não deixam Umut ser levado por seu pai pois a mãe é Yansel.

Cap. 87 (Sábado) 20-06
Yaman fica muito triste ao ficar longe de seu filho. Sezen descobre que Kerem é seu irmão e começa a questionar seu pai sobre o passado. Isin descobre que está com uma doença muito grave. Kaan e Sherazade dão apoio à Isin. Bennu e Kerem fazem uma festa para comemorarem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *