Onur confirma que Nilufer é sua filha; Sherazade descobre

No capítulo de Mil e Uma Noites do dia 06-07, segunda-feira, Sherazade fica bastante surpresa ao descobrir que Onur é pai de uma menina.

Sherazade acaba brigando com Kerem e com Bennu por eles não terem dito nada a ela. Umut é sequestrado por Buket. Gani e Ali Kemal saem em busca da criança.

Onur Sherazade Nilufer Mil e Uma Noites

Durante essa semana em Mil e Uma Noites, Onur vai ter a confirmação de que Nilufer é sua filha

Sherazade decide terminar com Onur. Ela ainda garante que não há a menor chance de eles voltarem novamente.

Terça-feira (07-07) – Capítulo 101
Sherazade vai falar com Onur para que eles se divorciem e acaba encontrando Nilufer em sua casa. Sherazade gosta bastante de Nilufer e descobre que ela é uma menina sozinha e que apenas Onur pode ajuda-la. Onur diz para Sherazade que não sabe se a menina é sua filha, e por isso quer fazer o teste de DNA. Kaan fica bastante entristecidos ao saber que Onur e Sherazade irão morar em casas diferentes.


Quarta-feira (08-07) – Capítulo 102
Em Mil e Uma Noites, todos ficam bastante assustados com a pessoa que vai visitar Burhan. Umut e Buket ainda continuam desaparecidos. Semir descobre que Burak está com um romance com sua filha e fica muito nervoso. Onur aguarda o resultado do teste de paternidade de Nilufer. Onur descobre que realmente é pai de Nilufer. A mãe de Onur não aceita toda essa situação.

Sherazade começa a pensar que foi enganada por Onur. Onur discute com Sherazade e diz que não concorda com suas atitudes diante de tantos problemas.

Quinta-feira (09-07)  – Capítulo 103
Sherazade também se entristece ao saber que chateou Onur. Kerem briga com Burak ao saber que ele está namorando Sezen. As filhas de Fusun ficam felizes ao saber que ela está se encontrando com Ali Kemal. Sherazade resolve perdoar Onur e os dois voltam a ficar juntos, porém, nem tudo será tão simples e fácil para o casal. A mãe de Onur diz que o filho não merece o amor de Sherazade.

Onur e Sherazade tentam se firmar como uma família forte e feliz. Kaan começa a se dar muito bem com Nilufer. Feride é contra a menina morar junto com eles. A mãe de Onur fica muito preocupada com o que as pessoas dizem e acha que Sherazade e Onur podem se separar novamente.

Sexta-feira (10-07) – Capítulo 104
No capítulo da novela Mil e Uma noites, Gani reconhece que realmente está apaixonado. Kerem quer ter uma boa convivência com Sezen. Sherazade não entende nada depois de ser demitida por Onur. Onur começa a ter uma vida de pai e filha com Nilufer. Burak continua se encontrando com Sezen e fica muito nervoso. Burhan e Nadide ficam bastante tristes com o comportamento de Ahu.


Sábado (11-07) – Capítulo 105
Fusun ganha uma nova casa de Ali Kemal e se mostra bem contente ao rever Burcin. Ali Kemal e Ahu acabam fechando um negócio. Feride briga com Onur pois não considera Nilufer sua neta. Sherazade vai junto com Bennu falar com Onur. Burak acaba se metendo no meio da briga entre Sezen e Semir e isso pode ocasionar muitos problemas na vida de todos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *