Onur contrata detetive para seguir Sherazade em ‘1001 Noites’

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 3 de agosto, segunda-feira, Nadide tentar fazer com que o professor de artes parede de ir procurar por Fusun. Eda continua se metendo da vida de todas as pessoas. Enquanto isso, o relacionamento de Onur e Sherazade está correndo um grande risco, mas o casal nem suspeita.

Terça-feira (04-10) – Capítulo 125
No dia 4 de agosto, dia 4 de agosto, na novela Mil e Uma Noites, Bennu continua com sua gravidez sozinha enquanto que Kerem só se preocupa com seus problemas. Sherazade fica bastante preocupada com o professor Ozcan vai até a galeria. Ele é acusado de ter tido um relacionamento com Sherazade em segredo.

Onur Sherazade Mil e Uma Noites

Onur coloca um detetive atrás de Sherazade

Quarta-feira (05-10) – Capítulo 126
Em Mil e Uma Noites no dia 5 de agosto, quarta-feira, Kerem e sua irmã consegue encontrar mais informações sobre o pai que está desaparecido. Selim tenta violentar Fusun à força e a mulher fica em estado de choque. Sherazade sente que alguém está a seguindo e fica bastante preocupada. Onur tem uma nova conversa com o detetive que contratou para seguir Sherazade. Ele consegue uma foto de Sherazade em um jantar e também as pessoas com quem ela falou através do telefone. Sherazade questiona Onur sobre ele estar bastante diferente.

Quinta-feira (06-10) – Capítulo 127
No capítulo da novela Mil e Uma Noites no dia 6 de agosto, quinta-feira, Eda descobre que Onur contratou um detetive para investigar Sherazade e fica bastante feliz ao ver que sua armação está dando certo. Kerem vai conversar com Bennu e tenta melhorar a relação que tem com ela. Melek tenta fazer as pazes e viver bem com Mert. Ahu começa a passar por diversos momentos difíceis em sua vida.


Sexta-feira (07-10) – Capítulo 128
Em 1001 Noites do dia 7 de agosto, sexta-feira, Sherazade não consegue acreditar ao descobrir que Onur está a monitorando. Na prisão, Fusun começa a sofrer bastante. Burhan não está medindo esforços para tirar Bennu da prisão. Já Nadide acredita que Fusun está nesta situação por culpa dela mesma.

Sábado (08-10) – Capítulo 130
No capítulo do dia 8 de agosto, sábado, da novela Mil e Um Noites da Band, Ahu e Ali Kemal acaba se encontrando no dia do julgamento. Sezem fica preocupada pelo fato de seu pai voltar a beber. Bennu se encontra com Sezen e tudo acaba bem. Alguém vai até a casa de Eda e ela não gosta da visita. Sherazade se mete em outro problema e não vai para casa. Sherazade liga para a mãe e para seu filho Kaan. Onur questiona o menino para saber o que Sherazade disse e ele responde que ela falou que não irá para casa nesta noite. Onur tentar ir atrás de Sherazade, mas não consegue encontrá-la. Sherazade sofre um acidente.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *