Onur quer reconquistar o amor de Sherazade em Mil e Uma Noites

Durante essa semana na novela Mil e Uma Noites Onur tenta de toda maneira reconquistar o coração de Sherazade. Já Sherazade pensa em terminar o seu romance com Onur definitivamente e, para surpresa dela, ele acaba concordando que o melhor a se fazer é terminarem.

Confira a seguir o resumo dessa semana da novela Mil e Uma Noites:

Cap. 76 (Segunda-feira) 08-06
Ali Kemal resolve ir até a residência da mãe de Yansel para conseguir ver seu filho. Feride resolve ir visitar uma ex-namorada de seu marido que já morreu. Kerem quer ter um bebê depois de se casar com Bennu. Sherazade sente que Onur não está sendo sincera com ela. Sherazade começa a trata-lo com frieza.

Onur Sherazade Mil e Uma Noites

Onur quer reconquistar o amor de Sherazade

Cap. 77 (Terça-feira) 09-06
Yasemin começa a se insinuar para Onur, deixando Onur muito mal. Sherazade tentar falar com Onur, mas não consegue. Sherazade então faz companhia para Feride e ela começa a ter uma crise de nervos. Bennu retorna ao trabalho na empresa depois de sua lua de mel com Kerem. Seval fica assustado com o resultado do seu exame de sangue.


Cap. 78 (Quarta-feira) 10-06
Ali Kemal decide pedir a separação de Fusun. Para a surpresa de todos, um fato inusitado acontece no jantar na casa de Feride. Kerem descobre que Seval não é sua mãe biológicas. Kerem entra em depressão depois disso. Seval fica muito para baixo com toda essa situação.

Cap. 79 (Quinta-feira) 11-06
Onur tenta de todo jeito reconquistar o amor de Sherazade. Fusun quer de todo jeito a guarda de suas filhas e refuta qualquer hipótese de desistir. Buket e Burçu sentem muita saudade de sua mãe e Arzu dá apoio. Kerem resolve tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Yaman e Ali Kemal discutem e acabam brigando bem na frente da casa de Onur.

Cap. 80 (Sexta-feira) 12-06
Sherazade pensa em terminar com Onur e, para sua surpresa, ele também concorda com o término do relacionamento. Bennu fica muito triste com uma atitude de Kerem. Kerem decide sair em busca de seu pai biológico. Arzu apoia Ali Kemal, assim como Burçu e Buket.

Cap. 81 (Sábado) 13-06
Sherazade vê diversos acontecimentos no hospital que a deixam muito mal. Handan está muito triste com Feride. Handan toma uma decisão que vai surpreender a todos. Sherazade dá um grande susto em todos à sua volta.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *