Oriana descobre um segredo sobre Teresa

No capítulo da novela Teresa do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Mariano dá a notícia para Artur dizendo que Teresa não consegue mover o corpo abaixo de seus ombros. Artur acaba ficando nervoso com Mariano e diz que isso deve ser mais uma das mentiras dele. Mariano diz que gostaria que fosse tudo invenção, mas é verdade.

Armando se culpa pela situação difícil da filha. Aurora vai conversar com seu pai e diz que ela irá se casar com Martin. Aída questiona Mariano se é verdade que Teresa poderá ficar sem andar para sempre. Aída ainda complementa dizendo que mesmo que fosse verdade ela se sentiria muito pelo que aconteceu.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Oriana descobre um segredo sobre Teresa

Mariano questiona Aída sobre quem contou para ela o que aconteceu com Teresa. Mariano fica bastante nervoso pois este é um assunto para ser mantido em segredo. Genoveva vai conversar com Rubens e diz que Teresa está perto de perder a vida. Rubens diz a Aída que gostaria de um noivado dela com Mariano.

Artur e Mariano ficam ao lado de Teresa e ele o agradece, mas diz que agora é o Doutor Alcazar que vai cuidar da mulher. Mariano diz que aceita sua decisão. Aída quer voltar com Mariano, mas ele recusa. Ela fica nervosa e acaba dizendo que quer mais é que Teresa nunca mais volte a andar.


Teresa escuta e fica muito nervosa enquanto que Mariano tenta deixa-la mais calma. Aída fica feliz com a possibilidade de Teresa não voltar a andar e vai conversar com Genoveva e Oriana. Oriana ainda diz que isto pode ser um golpe para acabar com o orgulho de Teresa. O médico faz testes para verificar a sensibilidade de Teresa na parte abaixo de seu corpo e ela diz que não sente absolutamente nada.

Capítulo 102: Teresa não gosta de ver as pessoas sentindo pena dela
No capítulo de terça-feira, dia 23 de fevereiro, da novela Teresa do SBT, Artur diz a Teresa que irá leva-la aos melhores médicos e que em breve voltará a andar. Joana questiona Aurora se ela tem certeza que quer se casar com Martin e ela responde que sim pois tem certeza que Mariano não vai esquecer Teresa. Teresa não gosta de ver as pessoas sentindo pena dela.

Genoveva vê Nico e se lembra que era ele que vendia drogas para Paulo. Ela diz que vai chamar a polícia e ele diz que Paulo morreu por abusar das drogas, mas que se ele for para a cadeia ela também irá por tentar roubar o bebê de Esperança. Teresa diz a Joana que vai se levantar daquela cama mesmo que isso seja a última coisa que ela faça. O doutor Alcazar diz que Mariano não deve misturar a sua vida pessoal com profissional e pede para ele ficar longe de Teresa.

Fernando conta para Luiza que comprou a casa de Artur, mas ela diz que vai esperar Teresa se recuperar para decidir o que eles irão fazer. Mariano vai tirar satisfações com Aída por ela ter dito a Teresa que não vai voltar a caminhar e ela responde que se arrependeu. Aurora chama Aída para ser madrinha do seu casamento desde que ela não brigue mais com Teresa. Mariano diz a Aurora que está feliz por ela se casar com Martin pois ela merece ser muito feliz na vida. Mariano pede para Teresa confiar nele.

Capítulo 103: A operação de Teresa é um sucesso
No capítulo da novela Teresa do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, o doutor Alcazar diz a Artur que ele vai operar Teresa. Mariano quer estar presente na operação e Heitor diz que Mariano não autorizaria isso. Dário ainda diz a Mariano que ele precisa pôr na cabeça que agora Teresa está casada e ele responde que sabe disso, mas que não consegue esconder seus sentimentos por ela.


Aída diz a Maíra que agora ela é oficialmente divorciada. Martin chama Mariano para ser padrinho de casamento com Aurora. Aída diz a Mariano que espera que Teresa saia bem na operação. Luiza conta para Oriana que a operação de Teresa foi um sucesso. O doutor Alcazar faz um novo teste em Teresa de sensibilidade e tem uma resposta positiva.

Heitor diz a Teresa que com terapia ela poderá recuperar seus movimentos. Maíra quer viajar pelo mundo e Aída diz que pode cuidar das empresas. Aurora fala para Mariano que a operação de Teresa foi um sucesso e diz que em breve ela irá se recuperar. Os dois se abraçam e acabam se beijando. Rubens sai da cadeia e vai conversar com Esperança exigindo seus direitos de pai.

Esperança diz estar arrependida de ter vivido com um homem que não vale nada. Oriana diz a Teresa que está feliz por ela estar se recuperado, mas diz que terá que morar em outro lugar pois Fernando comprou a casa de Artur.

Capítulo 104: Teresa conversa com Mariano sobre Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, Oriana diz a Teresa que ela deveria procurar um apartamento para morar mesmo que seja um lugar humilde. Teresa comenta com Aurora que Oriana tenta humilha-la a todo momento. Oriana vai contar a Artur sobre o casamento de Luiza e Fernando. Rubens vai conversar com Aída e diz que precisa estar ao lado dela.

Aída não quer que o pai se aproxime de Esperança. Genoveva avisa Rubens que o filho de Esperança está para nascer. Teresa conta para Mariano que queria largar de Artur para ficar com ele, mas que agora não pode se separar do marido pelo fato de ele ter perdido todo o dinheiro. Teresa diz para Aída que não precisa de dinheiro para vence-la. Rubens e Teresa trocam ofensas.

Mariano diz que o parto de Esperança aconteceu antes por causa de Rubens. Rubens diz que tem direito sobre o filho de Esperança pois ele é o pai. Aurora não gosta de Teresa ter contado para Aída sobre o filho de Esperança. Roberto faz ameaças a Teresa dizendo saber que um dia antes de se casar com Artur ela teve relações com Mariano e que planejou fugir com ele.

Capítulo 105: Oriana descobre um segredo sobre Teresa
No capítulo de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, da novela Teresa do SBT, Teresa tenta fazer Roberto não contar nada para Artur pois isto poderia ocasionar muitos problemas. Oriana acaba escutando a conversa que Teresa tem como Roberto. Oriana diz a Teresa que logo ela deve estar boa e voltará a viver no lugar de onde ela nunca deveria ter saído. Aída diz ao pai que ele não mudou mesmo passando um bom tempo na cadeia.

Heitor pede que Rubens fique longe de Esperança. Aurora diz a Rubens que o filho de Esperança precisou ir para a incubadora por ter nascido antes do tempo. Heitor diz a Renan que Rubens vai brigar pelo filho de Esperança. Genoveva e Rubens discutem por causa do bebê. Heitor proíbe Mariano de visitar Teresa e diz que logo ela irá embora do hospital.

Renan pede Esperança em casamento e ela aceita. Aurora diz a Aída que Rubens fez uma cena de ciúmes por causa de Esperança. Rubens e Genoveva oferecem dinheiro a Nico para saber se Teresa teve alguma coisa a ver com o que aconteceu com Paulo e ele responde que não sabe de nada. Oriana diz a Aída que tem um trunfo contra Teresa. Mesmo com dificuldade para se movimentar, Teresa começa a se insinuar para Fernando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *