Orientada pelo espírito de Expedito, Mari consegue salvar Maria

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 28 de setembro, segunda-feira, Benjamin vai conversar com Mari e acaba dizendo a ela sobre o plebiscito que vai acontecer na Pilartex. Cícero tem uma conversa com Benjamin e acaba revelando que Dom Pepino tem um acordo com os demais acionistas da empresa. Dom Pepino oferece dinheiro a Jurandir e ele acaba aceitando.

Sabão resolve entregar o brinco de Soraia que ela tinha perdido e também a pulseira de Rosicler. Grego diz a Ximena que através de um parceiro conseguiu comprar algumas ações da Pilartex. Cícero para a reunião para apresentar o novo membro do Conselho da Pilartex. Ele entra acompanhado de Margot.

Expedito I Love Paraisópolis

Expedito dá um sinal para Mari e ela vai salvar Maria de um sequestro

Capítulo 121: Pilartex elege os membros do Conselho
Em I Love Paraisópolis no dia 29 de setembro, terça-feira, Margot diz a todos os outros acionistas que Sereno será mais um dos candidatos a ser um membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar vai conversar com Patrícia e a pede em casamento. Ximena vê quando Raul começa a vasculhar alguns documentos de Grego. Jurandir diz que pode pagar as compras feitas por Eva e o vendedor acaba descobrindo que o dinheiro pago por ele são notas falsas.

Os membros eleitos do Conselho da Pilartex são Sereno, Gabo e Dom Pepino. Gabo e Dom Pepino conversam e começam a pensar em uma maneira de acabar definitivamente com Grego. Ximena vê quando Soraia sai do quarto de Gabo. Ao ser preso por estar com dinheiro falso, Jurandir acaba desacatando a autoridade e vai preso.


Capítulo 122: Ao visitar Juju na cadeia, Danda e Mari também são presas
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 30 de setembro, quarta-feira, Jurandir, que ainda está preso, se une aos outros presos e faz um protesto contra a comida que é servida aos detentos na cadeia. Mari e Danda resolvem fazer uma visita para Juju na prisão e depois de desacatarem a escrivã, também acabam sendo presas. Clarice consegue tirar os três da cadeia.

Tomás vai conversar com Fradique e lhe diz que muitos pacientes estão reclamando sobre uma doença que está acontecendo por conta do tratamento que é feito com o lixo. Patrícia recusa o pedido de casamento de Lindomar e diz que recebeu uma proposta para trabalhar em outro país e que ela vai aceitar. Eva e Juju dizem as filhas que eles reataram o casamento. Margot vê quando o Grego aplica uma punição em Sereno.

Capítulo 123: Fradique e Tomás descobrem depósito de lixo tóxico em Paraisópolis
Em I Love Paraisópolis de quinta-feira, dia 1 de outubro, Margot fica olhando para Grego com olhar de quem não está concordando com sua atitude. Logo em seguida Margot conversa com Grego e ameaça acabar com o relacionamento dos dois. Fradique e Tomás vão investigar e acabam descobrindo que está sendo produzido o lixo tóxico na comunidade de Paraisópolis.

Jávai vai conversar com Dom Pepino e acaba revelando que Mari e Benjamin estão querendo dar um fim no lixão clandestino da comunidade. Dom Pepino vai se encontrar com Danda e oferece dinheiro para que ela comprar uma casa para sua mãe. Com ajuda de Janice, Sabão consegue instalar algumas escutas na casa de Isabelita. Grego fica sabendo sobre o problema do lixo e vai ao encontro de Dom Pepino para exigir explicações sobre ele estar despejando lixo tóxico na comunidade de Paraisópolis.

Capítulo 124: Expedido morre, mas seu espírito assombra algumas pessoas
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 2 de outubro, sexta-feira, Dom Pepino é pressionado por Grego e ele acaba ameaçando o chefe da comunidade e também toda a sua família. Eva fica muito nervosa com Jurandir ao saber que ela fez um gato na luz de sua casa. Ao tentar religar a luz da casa de Eva, Expedito acaba sofrendo um acidente.


Com o curto circuito causado por Expedito, muitas casas e alguns pontos da comunidade de Paraisópolis também ficam sem energia. Expedito acaba não resistindo aos ferimentos causados pelo curto circuito. Durante o velório aparece o espírito de Expedito e ele começa a assustar algumas pessoas e revela a Dom Pepino que haverá uma grande Guerra.

Capítulo 125: O espírito de Expedito orienta Mari, que salva Maria de um sequestro
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 13 de outubro, sábado, Benjamin e Mari vão até o lixão para pegar um pouco e levar até Fradique para que ele apresente a prefeitura. Isabelita dá para Margot uma carta de baralho que ela acabou achando em sua casa e que foi deixada pela máfia. O espírito de Expedito conversa com Tinoca e ele diz ter medo de não ir para o céu. Tinoca diz que ele deveria então fazer uma boa ação.

Mari recebe uma orientação vinda do espírito de Expedito e ela consegue evitar que algumas pessoas contratadas por Dom Pepino sequestrem Maria. Devido ao lixo tóxico, o terreno clandestino de depósito de lixo na comunidade de Paraisópolis é fechado. Dom Pepino vai falar com Sabão e exige que ele encontre outro lugar para depositar lixo na comunidade de Paraisópolis. Benjamim tranquiliza Margot e garante que ninguém fará nada de ruim para Maria. Grego apenas observa enquanto Benjamim e Margot estão juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *