Orlando se sente mal, desmaia e vai para o hospital em ‘Cúmplices’

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de agosto, segunda-feira, Geraldo diz a Regina que Isabela foi até a gravadora para a audição. Regina não acredita pois deixou a filha trancada em casa. Manuela manda uma mensagem para Isabela dizendo que já sabe que ela foi para a audição. Isabela, que estava trancada, então foge pela janela.

Isabela manda uma mensagem para Manuela dizendo para elas se encontrarem no banheiro da gravadora para fazerem a troca. Vicente sugere que a banda tenha duas vocalistas Isabela e Priscila. Geraldo da notícia sobre as duas vocalistas para Regina que não gosta nem um pouco.

Orlando Cúmplices de um Resgate

Orlando passa mal e é levado até o hospital

Regina fica muito nervosa com Marina por ela ter deixado Isabela sair do quarto pela janela e acaba demitindo a babá. Marina fica muito triste por ter que ficar longe de Isabela. Flora perde o emprego. Isabela não gosta de saber que Marina foi demitida e conta para seu pai Orlando. Ele readmite Marina e em uma discussão com Regina acaba passando mal. Os irmãos da família Vaz descobrem que Flora foi embora e deixou eles sozinhos em casa.

Capítulo 12: Rebeca encontra as roupas e Isabela em sua casa
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de agosto, terça-feira, Flora pede em sua carta que Joaquim cuide de seus irmãos mais novos. Joaquim tenta deixar os irmãos mais tranquilos e diz que eles precisam fazer um jeito de ninguém descobrir que eles estão morando sozinhos. Safira vai questionar Otávio pelo fato dele ficar tão longe da empresa.


Regina diz a Isabela que vai com ela até a escola e a menina estranha. Arthur diz para Geraldo ligar para as famílias de Isabela e Priscila e dizer que as duas estão na banda. Para não depender de Manuela, Isabela decide aprender a cantar sozinha, mas não encontra o seu MP3. Ela imagina que alguém tenha pegado, mas depois se lembra que deve ter esquecido na casa de Manuela.

Geraldo diz para Isabela e Priscila que as duas estão na banda, no entanto, elas não gostam de dividir o vocal do grupo. Regina conversa com Priscila e diz que ela tem muito mais talento que sua filha Isabella. Rebeca encontra a roupa de Isabela em sua casa e questiona Manuela sobre os objetos encontrados. Geraldo revela para Priscila que Isabela será a principal vocalista da banda.

Capítulo 13: Isabela vai muito mal na gravadora e Regina fica feliz
No resumo do capítulo do dia 19 de agosto, quarta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Rebeca questiona filha para saber de quem é aquela roupa e o MP3 e a menina responde que é de uma amiga. Rebeca acha estranho e diz que quer conhecer essa amiga, mas Manuela acaba mudando de assunto para despistar a mãe. Priscila tenta falar com sua mãe, mas não consegue e acaba decidindo sozinha fazer parte da banda e dividir o vocal com Isabela. Regina diz para Priscila que ela não deveria ter aceitado ser vocalista junto com Isabela.

Regina diz que Priscila tem muito mais talento e que deve fazer de tudo para ser melhor que Isabela. Isabela encontra um tutorial na internet e começa a tentar aprender a cantar sozinha. Isabela está falando bem pouco para não gastar muito a sua voz, enquanto Regina vai com a filha até a gravadora. Vicente dá a notícia aos outros integrantes da banda que o grupo terá duas vocalistas. Isabela chega a gravadora e canta muito mal e acaba justificando que é porque está com a dor de garganta. Geraldo diz para Regina que Isabela cantou muito mal.

Regina fica feliz e decide levar a filha ao médico, que revela que ela não tem nada na garganta. Isabela diz então que pode ser o estresse e nervosismo. Isabela manda uma mensagem para Manuela e revela que elas precisarão trocar de lugar de novo. Regina escuta a conversa e questiona a filha sobre o quê e com quem estava falando. Isabela diz que estava falando com uma amiga da escola para elas tocarem de lugar. Isabela se encontra com Manuela para elas trocarem de lugar novamente.


Capítulo 14: Chove muito e Manuela e Isabela não conseguem destrocar
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 20 de agosto, quinta-feira, Meire vai até o apartamento das crianças e eles não sabem o que dizer a ela sobre Flora. Isabela, que agora está no lugar de Manuela, acompanha a discussão que acontece no vilarejo. Já Manuela, que está no lugar de Isabela, está na mansão. Regina conversa com seu irmão Geraldo e diz que é muito fácil manipular Priscila e que eles precisam usar isto para acabar definitivamente com a ideia de Isabela em fazer parte da banda. Chove muito no vilarejo e Manuela, que na verdade é Isabela, chega toda molhada em casa.

Na cidade também está chovendo bastante e Manuela acaba descobrindo que houve um deslizamento de terra e que o acesso para o vilarejo está interditado. Ela se preocupa pois não terá como destrocar de lugar com Isabela. Na mansão, acaba a energia da casa de Isabela, e ela pergunta para Marina se não pode dormir em seu quarto. Enquanto dorme Manuela começa a falar nomes de pessoas de sua família e Marina acha bastante estranho.

Capítulo 15: Orlando sofre um infarto e Raul tem de fazer uma cirurgia urgente
No resumo de sexta-feira, dia 21 de agosto, da novela Cúmplices de um Resgate, ao acordar, Marina questiona Isabela, que na verdade a Manuela, para saber sobre os nomes que ela estava falando quando dormia e a menina consegue despistar Marina. André vai tentar falar com os 3 Irmãos, mas não consegue e acha bastante estranho o fato de estar muito silencioso.

Ao acordar Manuela, que está no lugar de Isabela, arruma cama e deixa Marina surpresa. Durante o café da manhã Manuela, sem querer, derruba uma xícara na roupa de Regina e ela fica muito nervosa com a filha e grita com ela. A menina começa a chorar e Orlando diz a mulher que ela passou dos limites. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente. Joel conversa com seu filho Omar e o menino revela que gostaria de morar com ele e não com a mãe. Alice questiona seus filhos sobre Flora pois notou que faz bastante tempo que não se encontra com ela.

Na mansão, Laura encontra Orlando desmaiado e pede por ajuda. Raul é informado sobre o ocorrido e vai correndo para a casa de Orlando que é levado para o hospital de ambulância. Regina liga para Geraldo e diz que tem uma boa notícia, revelando que Orlando teve um infarto e foi para o hospital. Raul diz a Marina e Isabela que Orlando terá de fazer uma cirurgia bastante complicada. Raul diz que houve uma complicação durante a cirurgia de Orlando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *