Os alunos iniciam a manifestação contra demolição do Dom Fernão

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, Luciana acaba tendo uma discussão com Rodrigo sobre a participação de Miguel no fechamento da escola Dom Fernão.

Tito acaba surpreendendo um rapaz que estava hospedado irregularmente no hostel e decide ajudar. Artur decide defender o Colégio Dom Fernão para não ficar longe da Júlia. Alina ouve quando Luan conversa com Vanda sobre o fato de Tito já ter mexido com drogas. Cleiton vai conversar com Glauco e diz que não tem mais esperanças com Krika.

Capítulos Semanais Malhação

Os alunos iniciam a manifestação contra demolição do Dom Fernão

Miguel anuncia a todos que teve uma promoção na construtora. Beto tem ideia de todos os alunos irem no colégio Dom Fernão e não deixar que a escola seja demolida. Ciça vai conversar com Samurai e pergunta a ele sobre o desaparecimento de Pedro.

Capítulo 132: Os alunos decidem fazer um abaixo-assinado para não demolirem o colégio
No capítulo de terça feira, dia 16 de fevereiro, da novela Malhação, Ciça começa a fazer acusações a Samurai por ele ter feito ameaças a Pedro. Ana vê quando Samurai e Ciça estão juntos. Tito e Vanda conversam com Alina e dizem que ela deveria confessar de uma vez que está apaixonada por Uodson.


Os alunos decidem assinar um abaixo-assinado para que o Colégio Dom Fernão não seja demolido e Luciana não gosta nem um pouco da atitude de Rodrigo em relação a isso. Krika acaba levando um fora de Glauco e também de Cleiton.

Rubem e Bia acabam tendo uma briga. Ana vai conversar com Ciça e pergunta a ela sobre qual é o relacionamento com Samurai. Cleiton e Glauco conversam e acabam descobrindo que os dois estão apaixonados por Martinha. Ilza começa a sofrer bastante por não ter mais notícias de Pedro. Miguel e Beto acabam tendo uma discussão.

Capítulo 133: Rodrigo entrega o abaixo-assinado a Miguel
No capítulo de quarta-feira da novela Malhação, do dia 17 de fevereiro, Miguel é bastante grosso com Beto. Luciana e Jorge vão conversar com Sueli e tentam convence-la a continuar com as aulas. Tito diz para Ilza que vai dormir mais vezes no hostel para ver se consegue descobrir alguma informação sobre o paradeiro de Pedro. Samurai chama a atenção de Filipe e Nanda quando eles dão um beijo na frente de um cliente.

Miguel e Ana tem uma briga. Roger insiste com Flávia para ela sair com ele. Sem saber de nada, Beto acaba impedindo que Artur dê um beijo em Juliana. Alina se flagra pensando em Uodson. Filipe não quer contar para Nanda o valor de seu salário.

Flávia vai se hospedar no hostel. Rodrigo vai falar com Miguel e entrega a ele um abaixo-assinado para que o Dom Fernão não seja demolido. Tito fica bastante surpreso quando descobre que Pedro e Flávia se conhecem.


Capítulo 134: Miguel participa de uma reunião sobre a situação do colégio
No capítulo da novela Malhação de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, Flávia conversa com Tito e acaba revelando que sabia que Ciça e Pedro estavam bastante próximos um do outro. Miguel diz que não vai entregar o documento na empresa e Rodrigo então decide assinar.

Krika acaba conhecendo Martinha e em seguida vai desabafar com a amiga Alina. Miguel vai conversar com Ciça e começa a fazer perguntas a ela sobre Samurai. Filipe e Nanda começam a disputar a atenção de um cliente. Luan vai junto com Vanda até o abrigo de menores de idade do qual ele está trabalhando como voluntário. Miguel vai à reunião para participar de um debate entre alunos e professores sobre a situação do Colégio Dom Fernão.

Flávia conversa com Samurai e diz que gostaria de fazer um passeio sozinha com ele. Durante a reunião um manifestante acaba constrangendo Miguel.

Capítulo 135: Os alunos iniciam a manifestação no Dom Fernão
No capítulo da novela Malhação do dia 19 de fevereiro, sexta-feira, Rodrigo e Lívia vão embora da reunião ao lado de Miguel. Samurai conversa com Flávia e acaba a convencendo a adiar o passeio entre os dois. Sueli acaba ficando bastante exaltada e Samuel fica bastante triste pelo fato da reunião ter sido um fiasco. Luciana e Beto continuam com a ideia fixa de ocuparem o Dom Fernão impedindo a demolição.

Nanda vai conversar com Felipe e diz que ele deveria ir pedir um aumento salarial para Samurai. Miguel conversa com Lívia e a proíbe de ocupar o Dom Fernão e participar da manifestação. Por causa de Miguel, Rodrigo e Luciana acabam tendo uma nova briga.

Rafaela exige que Rubem também participe da manifestação na escola. Ciça vai falar com Tito a respeito de Pedro. Os alunos ocupam o Colégio Dom Fernão e a manifestação é iniciada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *