Os cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela até o Vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Alicia descobre que alguma pessoa fechou a tubulação de gás do condomínio. Luiz quer ir para a cidade tentar encontrar emprego. As crianças começam a suspeitar que foi Meire que cortou o gás do condomínio. Dóris conta para Mateus que ouviu o pai dizendo que quer ir embora para a cidade.

Meire arma um assalto no condomínio para tirar Alicia da administração do prédio. Téo conta para Antonela que vai ao show da banda C1R. Vicente diz que os integrantes da banda vão ganhar uma viagem e Manuela tem a ideia de levar Isabela para o vilarejo. Dinho finge fazer um assalto a Meire no pátio do condomínio.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Os cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela até o Vilarejo

Capítulo 107: Isabela fica com medo de perder a sua fortuna para Regina
No capítulo do dia 29 de dezembro, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Alicia vai ajudar Meire depois de ela sofrer um assalto. Marina não quer deixar as crianças irem ao show da banda. Ofélio vai conversar com Isabela e conta a ela o plano para levá-la até o vilarejo. As crianças veem Meire usando o seu celular e depois veem Dinho jogando fora a roupa de ladrão.

Através das câmeras de segurança eles conseguem provar que tudo foi arrumado por Meire. Alice ameaça contar o que aconteceu aos outros moradores do condomínio. Regina vai conversar com Isabela e diz que depois que a banda for lançada ela deverá dizer que é a sua filha. Isabela começa a temer perder todo o seu dinheiro para Regina. Manuela e Isabela trocam de lugar.


Capítulo 108: Isabela descobre que Regina quer sequestrar as crianças do vilarejo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de dezembro, quarta-feira, Helena e Pedro comentam com Joel que irão assistir ao show da banda Cúmplices de um Resgate e ele liga para Geraldo no intuito de pedir alguns ingressos. Geraldo fica preocupado ao saber que as crianças estarão no show. Mateus toca uma das músicas da banda perto de Téo e ele acha a voz do vocalista muito parecida com a de Manuela.

Antonela tenta convencer as crianças a não irem ao show. Geraldo desconfia do comportamento de Isabela durante o ensaio da banda. Geraldo e Regina pensam em um jeito de não deixar as crianças assistirem ao show. Isabela descobre que os dois querem sequestrar as crianças. Isabela manda um bilhete para Manuela dizendo que precisa falar com ela urgentemente. Ofélio ajuda Manuela a ir até o quarto de Isabela e Regina começa a ficar desconfiada.

Capítulo 109: Os cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela até o Vilarejo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 31 de dezembro, quinta-feira, Isabela acaba contando para Manuela tudo o que ouviu e acha melhor ela fingir ser Manuela e que fique com sua família no vilarejo até ela pensar em uma maneira de não deixar Regina ficar com a sua herança. Antonela conta toda a verdade para Nina, mas pede segredo.

Regina não quer que Ofélio saia mais sozinho com Manuela. Safira planeja dar um golpe na empresa de Otávio. Isabela guarda uma bola de golfe para se lembrar de seu pai. Pedro surpreende Joel muito perto de Helena e fica com ciúmes. Manuela vai conversar com as crianças e explica como será o plano. As crianças começam a pensar num jeito de fazer Isabela chegar até o vilarejo já que Ofélio está proibido de ficar sozinho com a menina.

Capítulo 110: Isabela consegue fugir da mansão
No capítulo do dia 1 de janeiro da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela decide assustar Regina através do Ratinho Tuntum. Isabela continua fazendo diversas travessuras com Regina e dessa vez ela troca a cor da tinta do cabelo para azul. Joaquim e Felipe conseguem entrar na mansão através da ajuda de Ofélio. Otávio assina, sem perceber, alguns documentos falsificados por Safira.


Ofélio ajuda as crianças a levarem Isabela embora da mansão. Isabela tem de voltar a mansão e acaba se encontrando com Regina, mas ela não percebe que se trata de Isabela e pensa que é Manuela. Isabela aproveita para ir conversar com Manuela e explica todo o plano. Logo em seguida ela sai pela janela e se encontra com os cúmplices. Isabela fica escondida na casa dos irmãos Vaz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *