Os Dez Mandamentos: Ramsés decreta que Moisés está perdoado

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 16 de junho (terça-feira), Ramsés diz a  Yunet que não vai impedir a decisão de Nefertari em ser sacerdotisa. Jetro conversa com Zípora e diz que Baruk está causando novos problemas. Nefertari se despede de todos no palácio. Yunet tenta fazer a filha mudar de ideia, mas é inútil.

Ikeni diz que Ramsés quer ver Nefertari. Ramsés dá para Nefertari uma joia feita por Hur. Ramsés se despede de Nefertari bastante emocionado.

Ramsés dá perdão Moisés

Como novo rei, Ramsés da perdão à Moisés em “Os Dez Mandamentos”

Zípora fica pasma com a atitude de Baruk. Joquebede começa a se lembrar de quando ela escondeu Moisés. Jetro pede para Moisés ter fé em Deus. Nefertari vai embora para o Waset. Ramsés diz que pretende fazer um novo decreto de perdão a Moisés.

Henutmire fica muito feliz. Ramsés pede que seja iniciada novamente as buscas por Moisés. Zípora vê Moisés cuidando de uma ovelha e gosta bastante. Henutmire conta para Yunet o decreto criado por Ramsés.


Jetro diz para as filhas que fará uma reunião entre família. Paser acha estranho um papiro fora de seu lugar. Paser disse que vai conseguir descobrir a verdade sobre a morte do faraó e o Yunet não gosta. Moisés fica apavorado ao ver que terá que fazer o parto de uma ovelha.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *