Os Dez Mandamentos: Yunet consegue acabar com a vida de Seti

No capítulo de Os Dez Mandamentos do dia 11 de junho Yunet põe em prática o seu plano para acabar com a vida de Seti e tudo sai como ela planejou. Depois de armar para o faraó morrer ela sai sem ser vista por ninguém.

Conferia a seguir os detalhes deste capítulo da novela da Record e veja como ela fez para conseguir destruir o Rei do Egito.

Yunet diz para Bakenmut que Disebek é seu primo. Yunet diz que não vai deixar Nefertari ir embora do palácio. Paser conversa com Nefertari e explica como é a vida de uma sacerdotisa. Anrão estranha o fato de Apuki não ir trabalhar.

Yunet Seti Os Dez Mandamentos

Yunet consegue envenenar o faraó

Zípora confessa para Moisés a preocupação que tem com sua família. Dois homens impedem que as filhas de Jetro possam pegar água no poço. Seti conversa com o filho sobre o futuro egípcio. Anrão resolve chamar Apuki pois vê a comitiva de Ramsés chegando perto. Seti chama Tuya para passear.


Apuki é informado sobre a chegada de Ramsés no seu trabalho. Anrão acompanha Ramsés nas obras. Apuki que não entende o porquê de Anrão mandar lhe avisar sobre a presença de Ramsés. Jetro descobre que os filhos Baruk não deixaram suas filhas pegar água no poço. Seti resolve conversar com Henutmire e pede perdão.

Yunet tem um plano misterioso contra Seti. Yunet entra no quarto do faraó fazendo se passar por outra pessoa. Yunet consegue seduzir Seti e coloca um pó misterioso em sua bebida. Enquanto isso Nayla não consegue encontrar sua peruca, então ela encontra outra e vai para o quarto do faraó.

Enquanto isso Bakenmut fica de guarda na porta do quarto do rei. Pouco tempo depois Seti começar a passar mal Yunet revela sua real identidade. Yunet tripudia em cima do rei e vai embora. Pouco tempo depois Nayla chega até o quarto e encontra o rei morto. Ela grita por socorro.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *