Resumo de Os Dias Eram Assim: Próximos Capítulos

A partir de abril de 2017 você já vai poder acompanhar o resumo de Os Dias Eram Assim e saber o que acontecerá nos próximos capítulos da novela das 23h da Globo que será de época ambientada nos anos 60 e 80.

Os Dias Eram Assim foi confirmada como a próxima novela das 11 da Globo, que terá como autores as estreantes Angela Chaves e Alessandra Poggi. A direção da novela ficará a cargo de Carlos Araújo.

Resumo Os Dias Eram Assim

Saiba o vai acontecer no resumo de Os Dias Eram Assim e nos próximos capítulos

Resumo de Os Dias Eram Assim

Com uma história dinâmica em duas fases você vai poder conferir o resumo da novela Os Dias Eram Assim e saber tudo o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela das 23h da Globo.

A história da novela Os Dias Eram Assim começa no início dos anos 70, época em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo pela terceira vez e essa será a primeira fase da novela. Depois disso haverá uma passagem de tempo e já chegaremos aos anos 80.


O personagem de Antônio Calloni começa com o grande vilão, um bilionário da construção civil e que será simpatizante da ditadura militar, bastante forte na época que foi marcada por muita repressão política e cultural.

Entre os temas da novela serão abordados a censura presente naquela época, o processo de Diretas Já e abertura política do Brasil também estarão presentes nos capítulos. O folhetim terá duas fases, sendo que a primeira engloba o começo da repressão militar, nos anos 60.

Já na segunda fase, nos anos 70 e 80, a novela retratará o regime militar, a redemocratização e também a censura de uma maneira geral.

Em breve você vai poder conferir aqui todos os dias o resumo dos capítulos da novela Os Dias Eram Assim e não perder nenhum detalhe do que irá acontecer nos próximos.

A novela tem grandes nomes no elenco sendo que o protagonista será Renato Góes. Além já estão confirmados Antônio Fagundes, Natália do Vale, Susana Vieira, Júlia Dalavia, Letícia Spiller, Antônio Calloni entre outros.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *