Os hebreus estão ansiosos com os casamentos

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 12 de maio, quinta-feira, Josué olha estarrecido com a atitude de Ada e ela continua fingindo na frente de todos os hebreus. Os irmãos questionam Josué e ele responde que ela está louca. Eldade fala a Josué que ele deveria ir o mais rápido possível conversar com Moisés sobre o que está acontecendo.

Novela Os Dez Mandamentos

Os hebreus estão ansiosos com os casamentos

Ada conta para as irmãs que foi atacada por Josué, mas nenhuma delas acredita. Josué vai conversar com Moisés e o líder dos hebreus dá apoio ao sobrinho. Zípora fica muito nervosa com atitude de Ada e dá uma surra nela.

As irmãs escutam a irmã apanhando. Betânia fica triste ao ver que Ema não tem a marca nas costas. Jaque diz que mais uma vez a irmã Ada aprontou com Josué e Ana dá apoio ao noivo. Natan sai junto com Oren pela Rua do Comércio para tentar encontrar Adira.

Betânia diz a Balaão que já sabe que Emma não é sua filha e pede ajuda do feiticeiro. Adira dá um vestido novo de presente para Talita e percebe que ela tem uma marca na coxa. Zípora vai conversar com Joquebede e desabafa com a sogra sobre as atitudes da irmã Ada.


Os noivos começam a trabalhar na Hupá. Aoliabe fica com bastante ciúmes. Gerusa e Jaque vão provar os vestidos, enquanto que Miriã fica olhando bem triste. Jaque comenta com Damarina que acha que está esperando um filho.

A irmã diz que ela deveria contar o que está sentindo para Zur. Arão fica com muito orgulho de Josué. Jaque vai dizer a Zur que ela está esperando um filho e ele finge estar calmo e responde que no próximo dia eles irão se casar e que não há motivo para ter medo.

Simut escreve mais algumas poesias para Gerusa. Zur vai pedir para Corá ajuda-lo a fugir pois descobriu que Jaque está esperando um filho dele. Natan faz um desabafo a Lemuel e diz que precisa ir logo para o acampamento avisar Moisés sobre os planos do rei.

Elda questiona se Tânia está triste por causa de Zur e ela diz que sim. Zur se despede de Corá e pede para ele fazer tudo conforme combinado. Enquanto isso, Arão e Moisés começam a receber os convidados para o casamento.

Simut e Gahiji estão bastante ansiosos esperando pela cerimônia de casamento. Zípora fica bastante emocionada ao ver as irmãs vestidas de noivas e acaba fazendo as pazes com a Ada.
Os convidados começam a chegar para o casamento enquanto que Yarin e Quenaz trocam olhares. Corá vai conversar com Moisés e diz a ele que não encontrou Zur em lugar nenhum e que a tenda dele está vazia.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *