Os hebreus partem levando a Arca da Aliança

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 25 de maio, quarta-feira, Oren começa a fazer questionamentos a Adira para saber se ela é a mulher que ele está procurando. Oren diz ao rei que realmente é ela.

Miriã decide ir ver Arão mesmo sem a aprovação de Zípora e de Joquebede. Ela se encontra com Arão e começa a chorar bastante. Moisés diz que todos devem se manter fortes e não se contagiarem com toda a dor da irmã.

Novela Os Dez Mandamentos

Os hebreus partem levando a Arca da Aliança

Adira é levada para o seu quarto no palácio e pede ao Rei para ele trazer os seus filhos para perto. Ele diz que infelizmente isso não será possível por causa da guerra que ele tem com o rei Balaque.

Moisés começa a se preparar para a Páscoa e comemorar um ano que eles saíram do Egito. Dorcas fica bem triste com a ida de Adira e fala que agora precisa de outra escrava para ajudá-la nos afazeres. Oren vai conversar com Lemuel e Siloé e revela que Adira foi encontrada.


Ele fica bem triste pelo fato de Natan já não estar mais entre eles. Noemi é pedida em casamento por Calebe e ela aceita. Ada e Datã humilham Safira. Eldade percebe que Safira está muito triste e vai dar conselhos a ela deixando-a mais calma.

Joana vai conversar com Arão e manifestar os seus sentimentos sobre a perda de seus filhos. Arão tem uma conversa com Joana e acaba contando a ela todo o poder de Deus.

Moisés faz um discurso em comemoração à Páscoa para todos os hebreus. Todos se reúnem para comemorar.

Josué vai conversar com Moisés e diz que a nuvem começou a se mover. Moisés dá ordens para que todos os hebreus desmontem o seu acampamento e logo em seguida todos partem levando a Arca da Aliança.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *